Nozomi

874 69 50
                                    

Usando sua vibração, Beelzebub atravessou o coração de Tesla, e por um momento, foi como se o tempo tivesse parado.

O braço direito, anteriormente teleportado, agora se encontrava no chão, junto ao cajado do deus demônio.

Ofegante, Beelzebub observava a expressão de choque no rosto de seu oponente.

Seu braço queimava por ter passado tão perto da energia do golpe de Tesla, mas naquele momento era irrelevante. Todo seu corpo estava repleto de feridas, e agora ele havia ganhado a batalha.

Seus dedos sequer alcançavam o corpo do croata, mas através de suas vibrações ele podia sentir o coração batendo repleto de adrenalina.

Beelzebub era incapaz de prestar atenção em qualquer outra coisa além do que estava bem na sua frente.

Toda a tensão de seus corpos se esvaiu ao fim da luta, e logo os batimentos acelerados de Tesla se acalmaram, e Beelzebub sabia que eles iriam se acalmar cada vez mais até que parassem para sempre e seu corpo se desfizesse ao lado da valquíria.

O mundo ficou em silêncio pelo que pareceu uma eternidade antes que o som da bobina quebrando fizesse o tempo voltar a correr.

— Você percebeu, não é...? — Tesla perguntou entre respirações ofegantes.

Estava ficando difícil respirar com o pulmão perfurado.

Beelzebub não respondeu de imediato, sua mente estava correndo entre pensamentos agora que estava se acalmando.

Tesla ergueu a mão trêmula, atraindo o olhar do deus, que permanecia imóvel onde estava, esperando alguma ação, talvez até algum último ataque, mesmo que achasse improvável. Ele não sabia o que esperar.

Mas o humano apenas suspirou e passou a mão pelo cabelo, o tirando de seu rosto enquanto o jogava para trás.

— Achei que era um bom plano, mas eu fui ingênuo...

Beelzebub continuou em silêncio enquanto o observava.

Mesmo após perder a luta ele ainda parecia relaxado. Nenhuma tristeza, dor, arrependimento ou raiva.

Pelo contrário.

Ele sorriu.

— Você é melhor do que eu. Parece que você estava um passo a frente.

Parecia tão leve ao dizer isso. Beelzebub não conseguia continuar olhando para aquele sorriso, que mesmo a beira da morte, ainda era tão brilhante.

— Não... — o Deus disse — Eu apenas confiei em você. — Tesla o olhou surpreso — Eu sabia que alguém do seu calibre não me desafiaria para uma simples disputa de força. Você nunca faria isso.

— ... — o humano sorriu. Parecendo satisfeito, tão suave quanto conseguia com tantos machucados — Me sinto honrado.

Antes de retirar o golpe que o atravessava, Beelzebub olhou para aquela expressão calma no rosto do outro.

"Ela queria que você vivesse, não é?" A voz de Hades ecoou em sua cabeça. "Então você deveria pensar em 'como viver' antes de pensar em como morrer, não acha?!"

Como ele poderia pensar em viver quando não tinha pelo que viver? Correndo o risco de matar qualquer um a quem se apegar.

Estava considerando seu novo objetivo como vencer o Ragnarok e apagar a humanidade, mas após essa batalha percebeu que humanos e deuses não eram tão diferentes. E mesmo se isso se realizasse, o que ele faria a seguir?

Ele ergueu o olhar para o cientista de quem acabara de atravessar o coração.

Se lembrando de todos os outros de quem havia feito a mesma coisa, inspirou profundamente antes de soltar a respiração, trêmula de incerteza.

Anata No NaosuOnde histórias criam vida. Descubra agora