Mondai

562 55 47
                                    

Brunhilde não conseguia acreditar no que acabou de ver.

Aquele sádico havia acabado de sequestrar seu lutador após praticamente matá-lo?!

— I-Irmã Brunhilde, o que está acontecendo? Para onde Beelzebub está levando Tesla e a irmã Gondul? O que ele vai fazer com eles?? Isso... Isso é contra as regras, não é?! — Goll falava nervosamente, tentando entender alguma coisa.

Furiosa, Brunhilde saiu em passos rápidos de onde estava observando a luta, sem responder a nenhuma das perguntas da valquíria mais nova.

Logo atrás, Goll continuou a ir atrás dela, decidindo não fazer mais perguntas ao ver o estado emocional da irmã.

A mente de Brunhilde estava inquieta, toda essa confusão e imprevisibilidade a irritava.

Se aquele maldito deus perturbado estragasse tudo, era capaz dela mesma entrar em uma luta com Beelzebub.

Enquanto isso, o pobre garoto Tesla não conseguia evitar as lágrimas. Seu irmão mais novo iria morrer? Ele estava morto? Toda a platéia conversava inquieta, os cientistas discutiam sobre o que teria acontecido enquanto Dane se perguntava se deveria ir atrás do irmão ou esperar por alguma informação sobre o ocorrido.

Tinha medo de descobrir. Todos os perdedores do Ragnarok tinham suas almas destruídas. O completo vazio. E Nikola havia perdido, certo? Então ele estava morto, e se não estava, estaria logo. Por que o levaram para fora da arena? Nenhum dos outros perdedores saíram da arena, não é? Eles foram aniquilados no local.

Algo estava errado. Ele tinha medo de saber mas não podia ficar parado sem saber o que estava acontecendo com seu irmão. Dane ouviu boatos sobre o deus que Nikola iria enfrentar, todos diziam como ele era cruel e assustador. E agora seu irmão estava sendo levado por ele.

Beelzebub o usaria como experimento? Iria torturar sua alma?

Só esses pensamentos eram suficientes para lhe causar pânico.

Ele não iria descobrir nada ali.

Saiu escondido da arena, fugindo dos olhos dos cientistas e de sua família.

Mesmo que ele não fosse capaz de fazer nada a respeito, ele tinha que saber o que estava acontecendo.

Nikola ainda era seu irmãozinho, mesmo que agora ele fosse muito mais velho.

1

Beelzebub entrou em seu laboratório e, com dificuldade, se apoiou na parede após Adamas o soltar.

Eles haviam deixado um longo e claro rastro de sangue. Aquilo certamente iria agilizar o processo de interrogatório que ele com certeza iria receber. Como se Adamas já não fosse o suficiente.

— O que vai fazer com isso? — o deus perguntou enquanto se referia a Tesla em seu ombro.

— Ele não é um "isso". — ele disse com um grunhido de dor enquanto se desapoiava da parede. — Coloque-o na mesa. E com cuidado, eu não preciso que você encurte o pouco tempo que ele já tem. — disse enquanto se limpava superficialmente e vestia sua roupa para a operação.

Com um grunhido irritado, Adamas o colocou na mesa de operações, sem o menor cuidado.

— Ops, escorregou. — ele disse sem o menor arrependimento.

Mais da alma de Tesla se desfez. A valquíria ao lado então se aproximou do humano. A mesma estava repleta de rachaduras, quebrada como se seu corpo fosse de material sólido. Assim como a armadura do humano estava quebrada, Gondul demonstrava o mesmo estrago em seu corpo. Logo, seu peito também carregava o mesmo ferimento que o de Tesla.

Anata No NaosuOnde histórias criam vida. Descubra agora