A mesa onde Tesla estava escrevendo agora tinha diversos origamis, dos mais desajeitados aos mais bem feitos. Pelo visto ele realmente pegou o jeito.
Beelzebub havia cuidado da valquíria muito mais rápido do que de Tesla. A cirurgia foi um sucesso, agora era apenas ficar em observação para ver se não ocorreria nenhum problema. Ela ainda iria demorar para acordar.
Deitado, observava de relance ao humano inquieto na mesa, seus murmurios impedindo o silêncio do lugar.
Enquanto Tesla permanecia pensando nas mais diversas coisas e situações, Beelzebub repensava toda sua vida, todas as coisas que o levaram a onde ele está agora. Grunhindo baixo de dor, Beelzebub se levantou, atraindo a atenção do cientista, que o olhou em silêncio.
Sem falar nada, ele deixou Tesla sozinho no cômodo, indo para o outro. Intrigado, Nikola olhou em direção a porta por onde ele passou, mas rapidamente voltou a atenção para os papéis repletos de teorias que cobriam a mesa enfeitada com origamis. Não iria questionar as ações do deus, mesmo que achasse intrigante e um pouco confuso.
Por mais inteligente e extrovertido que fosse, Tesla tinha dificuldade em lidar com pessoas e frequentemente tinha dificuldade em identificar o que elas estavam sentindo, mesmo que com o tempo tivesse aprendido a analisar as pessoas ainda era um pouco difícil para si lidar com elas, principalmente com pessoas como Beelzebub.
Não foi difícil perceber que o deus dava pouquíssimo valor a própria vida, se é que dava algum valor, além de se ver de uma forma muito negativa. Ele era um completo suicida. O que era difícil interligar com ele lhe pedir ajuda para se livrar de sua maldição, mas não tanto para interligar com ele não o ajudar tanto nisso, deixando Tesla fazer o trabalho praticamente sozinho.
Também não tinha certeza do por que Beelzebub decidiu correr o risco de se colocar em problemas para lhe pedir ajuda. Não que ele fosse se importa com os problemas, afinal, como analisado antes, Beelzebub não valoriza a própria vida.
Mas por que se colocar em problemas para pedir ajuda para algo que ele poderia fazer sozinho? Beelzebub obviamente tinha muito mais informações sobre o caso do que Tesla, por que todo o esforço para coloca-lo para fazer isso por ele?
Bom, isso certamente tinha relação com o fato de Beelzebub não estar colaborando tanto no caso. Isso era realmente intrigante.
Não era difícil saber o por que Beelzebub era um suicida, mas era difícil entender por que só agora ele decidiu parar de tentar se matar para tentar resolver seus problemas.
Seus pensamentos foram interrompidos por uma caneca sendo colocada na sua frente. Ao ter sua mente trazida de volta a realidade, logo seus outros sentidos também foram voltando e um forte cheiro de café invadiu suas narinas.
Nikola abriu um sorriso e se inclinou para frente para pegar a caneca de café quente, quase queimando a mão no processo.
— Não deixe a caneca cair. Não quero ter que cuidar de queimaduras ou limpar café e cacos do chão. — Beelzebub falou enquanto voltava para o sofá.
— Você tem uma forma muito estranha de mostrar que se importa. — Tesla respondeu com um sorriso divertido.
O deus torceu o nariz para a fala — É apenas para ver se você fica quieto. Ouvi você murmurar que precisava de café no mínimo quinze vezes.
Tesla riu disso, mas não falou nada. Poderia implicar com ele sobre o fato dele estar prestando atenção aos seus murmurios, mas provavelmente só iria receber outra resposta grosseira dele para tentar dizer que não se importa.
— Bom, mesmo assim... Obrigado pelo café. — sorria agraciado e tomava um gole, queimando a língua. Ele mordeu os lábios e grunhiu baixo enquanto pequenas lágrimas aparecia nos cantos dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anata No Naosu
FanfictionAo fim da batalha, um pensamento intrusivo domina a mente de Beelzebub. Relembrando as palavras de Hades sobre Lilith, ele toma uma decisão que pode mudar sua vida pra sempre. Beelzebub só espera ter feito a escolha certa ao salvar Tesla.