cap 1

72 4 2
                                    

Eduarda narrando

Desde de pequena que eu e minha irmã mora no morro nosso pai nos abandonou quando eu tinha 5 anos daí só foi eu minha mãe e minha irmã só que infelizmente ela nos deixou a 2 anos, morreu de câncer. Daí eu e minha irmã teve que trabalhar para por oque comer na mesa .

Eu e Carol somos amigas desde pequena , eu tinha uma quedinha no irmão dela quando criança eu e ele nunca fomos  próximos.

Eu estudo pela manhã e trabalho a tarde numa açaiteria aqui no morro .

(...)

Acordo com o despertador , levantei para desligar e fui para o banheiro tomar um banho .

Fiz minhas higiene matinal sai do banheiro e abri o guarda roupas pegando uma calça jeans preta e a blusa da escola tiro o cabelo da toca de cetim vou na minha penteadeira pego minha escova e penteio o cabelo deixando solto mesmo .

Desço e a Carol já está lá embaixo conversando com Melissa , passo por elas e pego uma maçã.

Eu: bora Carol-falo passando por elas - tchau Melissa.

Carol: amanhã e dia de baile amiga - fala em quanto descemos o morro.

Eu: e eu tenho oque com isso ,vc sabe que eu não vou -falo .

Carol: vai sim amanhã e sábado tira pelo menos um dia para curti -falou

Eu: eu vou ter escolha -falo.

Carol:não e a mel ( Melissa) vai - fala em quanto viramos a esquina .

Reviro os olhos sabendo que não vai adianta nada eu falar que não vou , eu nunca gostei de ir para bailes ou festa sempre fico em casa estudando .

Chegamos na escola já que é aqui no morro mesmo e não é tão longe .

Entramos na sala e sentamos no nosso lugar .





𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒏ó𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora