cap 48

5 0 0
                                    


*Eduarda narrando *

Acordo sentindo um peso em sima de mim , olho pro lado e vejo o Ariel com o braço na minha sintura tiro o braço do mesmo e levanto sentindo uma ardência e as pernas meio banbas .

As lembranças da noite passada vem em minha cabeça e eu dou um sorriso.

Transamos a noite toda e a madrugada toda ele me pegou sem pena ele nunca tinha me pegado desse jeito .

Ariel: vem eu te ajudo - fala me pegando no colo e me levando para o banheiro.

Tomamos banho sem malicia so umas mao bobas .

Saio do banheiro primeiro que ele .

Passo uma pomada , meu kit da Lily , e visto uma ropa confortável ja que e dia ir embora.

Coloco o que ta faltando na minha mala e dou uma arrumada na mala do meu filhote que com certeza o pai ja pegou.

Pego as malas e desço vendo todos reunidos .

Carol: que demora em - fala resmungando.

Colocamos as malas no carro e eu pego meu filho colocando na cadeirinha no banco de tras do carro .

O mesmo começa a chorar muito escadaloso .

Ariel: nao chora nao filho - fala virando pra tras e acariciando a cabeça dele .

O mesmo vai se acalmando aos poucos e eu fico indignada por que carreguei por nove meses na barriga e ele prefere o pai do que a propia mae .

O mesmo adormece e eu coloco ele com cuidado na cadeirinha.

𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒏ó𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora