casamento

9 2 0
                                    

*um ano e sinco meses depois *

{Casamento na praia em Maldivas}

Padre: podem se beijar-fala e nos beijamos e logo em seguida ele beija a minha barriga e a cabeça do nosso filho de 11 mês.

Minha vida agora está completa a Carla e o namorado dela o Falcão tá noivo da mel , todos estão de coleira .

Carla tem um salao la no morro junto com a carol e sempre vamos la . Eu sou adivogada geral pos graduada

E o MT e a Maya já se casaram . Eu abri minha loja de roupa e sapatos e a mel a dela . Ta tudo sobre controle

Essa sim é a minha família eu tô me sentindo muito feliz ao lado de quem eu amo .

Um dia vamos contar para o nossos filhos o quanto nos amamos....

(Quebra de tempo)

Lua de mel em Dubai hot 🥵

Amarro o mesmo na cadeira impedindo que seus braços e pernas se mechessem .

Deito na cama e abro minhas pernas começando a me tocar gemendo o seu nome .

Eu: quer me fuder ?....que pena que nao pode nem se mexer ne -falo ficando de 4 de frente pro mesmo .

Eu nao deveria ter falado isso ...em um movimento o mesmo puxa o braço fazendo com que os braços da cadeira quebrasse.

Kayblack narrando 🥶

Pego a mesma pelo pescoço jogando na cama e subindo em sima .

Eu: vc nao deveria ter falado aquilo - falo e viro a mesma de 4 .

Coloco tudo de uma vez sem avisar fazendo a mesma dar um grito .

Dou tapas , e penetro com força a mesma gemia e pedia mais .

Trocamos de posição e ela fica por sima dando cavolgadas fazendo com que eu quase goze .

Pego a algema e coloco os braços dela para tras e prendo .

Coloco ela de quatro e como ela nao tem apoio eu pego sua mao que estao presa e a mesma fica de quatro .

Essa noite nao vai ter fim ....

𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒏ó𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora