nascimento das gemeas

9 0 0
                                    

ariel narrando

tava na boca resolvendo um monte de papelada sobre o morro , ate que recebo uma ligaçao da carla fala que duda caiu do banheiro e que tava sentindo dor .

mt: bora logo porra - fala e saimos da boca .

desci o morro de moto o mais rapido possivel .

vejo ela nos braços do falcao gemendo de dor fazendo meu coraçao parti em pedacinhos em ver ela assim .

 mt tira o carro da garagem e eu coloco ela dento e entro em seguida mais carol .

maya vai ficar com a carla .

[...]

a mesma ja tava em trabalho de parto .

mt: eita porra, se entrou vai ter que sai muie  -fala vendo a duda fazendo careta em quanto bota força .

medica:vai vc consegue falta pouco -fala .

duda:ai eu nao consigo -fala querendo fechar o olho .

eu:ei amor vc consegue ... minha raridade -falo segurando a mao dela .

as meninas ligou para ver o nascimento , o mt que ta segurando .

medica:ja to vendo a cabecinha -fala e duda morde minha mao botando mais força.

mt:acho que vou des....- cai duro no chao depois de ver a sena da primeira sair com um espirro que a duda deu.logo o quarto e tomado com o chorinho do meu bebe.

duda: a primeira se chama isis - olho pra mesma que da um sorriso eu sempre achei esse nome muito bonito .

medica:a outra ja ta vindo faz mais um pouco de força-fa e ela bota força fazendo a medica tirar  nossa filha por completo .

eu:olivia -falo e dou um selinho na duda - nossas meninas -falo .

medica:e esse moço ai no chao - lembro do mt e me abaixo acordando o mesmo com bastante cuidado .

dou um tapa na cara do mesmo fazendo ele levantar desesperado , acertei em cheio em escolhe o padrinho.

𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒏ó𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora