Hugo

4 0 0
                                    

O Matheus é um lindo garoto, tem cabelos morenos, forte. E eu acabei descobrindo que eles já ficaram. A Isa me falou.

Eu fui o primeiro há acordar, levantei e fui fazer o nosso café. Só tinha um problema, eu não sabia onde ficava nada então tive que me virar. Logo depois que eu terminei, fui acordar Bruna.

- Bom dia, amor.- falo me jogando em cima dela.

- Bom dia, amor- ela fala me beijando.

- Bom dia, casal- ouvimos Matheus falar

- Bom dia thetheu - ela fala indo abraçar ele.

- É... Eu fiz o café, vamos?

-vamo amor. - Bruna fala seguindo para a sala de jantar.

- fiz o seu preferido.

- Obrigada, minha vida- ela diz se levantando e indo me beijar

- Ah não, grude essa hora não. - Matheus fala e nós rimos.

Depois do café, a gente ficou ali de bobeira no quarto. Eu precisei ir embora, me despedir e fui.

Quando cheguei em casa eu mandei mensagem pra Bruna, já estava com saudade.

Mensagem app on

Você: Oi, minha vida.

Brubru linda ❤️: Oi amor, já chegou?

Você: Sim, já estou com saudades.

Brubru linda ❤️: aí amor, eu também tô. Não sei por que você teve que ir.

Você: te amo muito.

Brubru linda ❤️: eu também.

Você: agora vai lá se divertir com o Matheus.
Bj.

Brubru linda ❤️:tá bom.
Bj.

Message app of

Na verdade eu fui embora, porque eu ia comprar uma aliança. Quero pedir ela em namoro. Dito e feito, comprei uma linda aliança para ela.

Estava nervoso, por isso fui com Marina, ela era amiga de Bruna desde pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava nervoso, por isso fui com Marina, ela era amiga de Bruna desde pequena. estava tudo certo para o pedido.

Exceto quando e onde seria.
Queria fazer ainda durante as férias, elas estavam acabando, então tinha que ser rápido

𝓘  𝓰𝓸𝓽 𝓨𝓸𝓾Onde histórias criam vida. Descubra agora