Cheguei na sala do oitavo B, olhando para o professor. Logo depois olhei para Hugo muito nervosa. Depois olhei para Carol. Eu e Bella ( minha melhor amiga ), suspeitamos que ela me mandou uma solicitação de um app para cuidar de um bichinho.
Quando terminei de falar, Hugo veio falar comigo, ele estava muito perto, por um momento pensei que fosse me beijar. Ele é muito cheiroso, um cheiro forte mas não o suficiente para doer a cabeça.
Enquanto falava comigo, só conseguia prestar atenção no movimento dos lábios dele. Percebi que ele estava muito nervoso, tentei ajudar mas acho que só piorei, ele começou à gaguejar.kkk. quando saí dei um sorrisinho para ele.
Fiquei todos os outros horários pensando se ele ia me procurar no final da aula. E ele procurou.
Entreguei um papel a ele. Estava lá: Hugo Campos de Aguiar. 14 anos. @hugoo.ca .
Quando ele viu meu nome deu uma risadinha. Tenho um sobrenome meio peculiar. Logo arqueei uma sobrancelha. Ele me passou o número dele para falarmos sobre o projeto. E eu bem cara de pau, quando fui salvar botei lá: brubru linda ❤️ . Ele viu deu uma risadinha. Quando vi como ele tinha salvado ele eu ri. Hugostoso ❤️.Passaram algumas semanas e o projeto ainda não havia começado. Vire e mexe ele mandava mensagem perguntando quando começava.
Nesse dia, era véspera de prova. Fui para a biblioteca estudar. De repente escuto uma voz familiar
- Precisa de ajuda Bru?- era Hugo com um lindo sorriso no rosto.
- Na verdade, preciso sim. É bom em matemática?- digo retribuindo o sorriso.
- Não muito, mas dá para o gasto.- ele diz rindo. Isso era música para meus ouvidos.
- Vem cá.- fiz um gesto para ele sentar na cadeira ao lado.
Passou um tempinho e eu falei:
- Meu Deus! Que horas são?- digo apressada-15:30, por que?
- Meu pai já deve ter chegado - falei colocando tudo na mochila.
Tava levantando da cadeira quando sinto que alguém tocou na minha mão. Olho para trás, Hugo tinha pegado a minha mão.
- Ei, fica mais um pouco.
- Não posso, meu pai já chegou. - Faço uma cara triste.
- Aff - disse passado seu dedo nos meus lábios
Quando percebi, seus lábios já estavam selados aos meus. Isso demorou uns quatro minutos. Fomos interrompidos pela falta de ar. Quando ele percebe que abri grande um sorriso nos meus lábios, ele me dá mais um beijinho.
- Tchau. Realmente preciso ir. Até amanhã- solto um beijo para ele que ainda está com um sorriso bobo no rosto.