Eu e Mari já tínhamos resolvido tudo. Mari e Matheus são amigos também e eles iam sair esse fim de semana. Então levarei Bruna para a praia e farei o pedido, estava muito nervoso.
______________________________________
Sábado,14:40Eu montei um piknik para nós, estava tudo perfeito, o por do sol estava lindo. Quando resolvi entregar o anel.
- Bru.
- Oi
- Você é a coisa mais preciosa que me apareceu. Eu te amo muito. Eu sempre quis ficar com você, tive certeza no final do ano passado. Não sei como descrever o quanto eu gosto de você. Eu gosto de te ouvir, eu gosto das suas manias,gosto das suas histórias, gosto quando você me chama de príncipe e minha vida,gosto de falar com você, amo quando você se empolga falando de alguma coisa que você gosta como Taylor Swift, gosto da sua voz de sono, amo quando eu não entendo alguma coisa ou não sei só de o assunto e você me explica na maior calma, amo o jeito que você me trata, amo seu estilo musical, amo quando você me pede opinião de algo,amo quando me elogia de todas as formas possíveis, amo seu jeito doido de ser. Não tem um minuto se quer do meu dia que eu não penso em você, toda vez que eu vejo seu nome no visor do meu celular, meu coração erra as batidas, esqueço como respirar. Enfim... Eu te amo muito - falo e quando eu vejo seus olhos estão marejados e eu fico de joelho para ela- Bruna, quer namorar comigo?- Meu Deus, Hugo. Claro que eu quero. Eu te amo muito. - ela fala me beijando com seu rosto molhado de lágrimas. Boto o anel no seu dedo- não é nesse bobo.- ela diz se referindo ao dedo.
- Desculpa, tô nervoso
-tudo bem meu amor