Boa leitura❤️
- Maraisa vem comigo porfavor!
- ah não maiara, não tô afim de ver vc cadelando naquela professora, se quiser ir, vá. Não nasci grudada com vc - maiara vivia atrás daquela professora, a professora de artes que nem dava bola direito pra ela, mais vai que um dia acontece, né?
- ah Credo maraisa, quando for sua vez vc vai ver, não vou com vc também.
- que vez minha oque, vai viver, eu não sou apaixonada em mulheres 40 anos mais velha que eu.
- não fica assim meu amor tudo tem sua primeira vez.
- Fica quieta maiara - mostrei a língua pra ela.
- já que a minha própria AMIGA não vai comigo, eu vou sozinha né, aliás sozinha vc não vai ficar.
Não entendi muito bem oque a maiara quis dizer com a última frase, mais nem liguei, maiara as vezes vivia fora da caixinha.
Mais quando eu me virei eu entendi oque ela quis dizer.*Pov Marilia*
Após maraisa me dar as costas eu fui arrumar minhas coisas. Nunca entendi porque ela me tratava daquele jeito, mais um dia vou descobrir.
Após ter colocado minhas coisas na sala dos professores eu aproveitei pra ir andar pela escola já que estava no recreio mesmo, todos me cumprimentavam como sempre, alguns vinham me abraçar, puxar papo comigo..
Mais foi quando eu avistei de longe duas meninas, logo percebi que uma delas era a maraisa foi quando eu me aproximei delas e vi a maiara falar alguma coisa pra maraisa e sair, e eu fui até a maraisa que estava de costas mais a mesma se virou rapidamente e olhou pra mim com uma cara nada boa, eu já tava até acostumada.- Oi Mara.
- Oi marilia.
Ela me respondeu de uma forma seca como sempre fazia comigo.
- Cadê a maiara?
- Não sei.
Ela deu de ombros não dando muita importância pra mim.
- Porque vc é assim comigo?
- Assim como?
- Grossa, seca, parece não se importar comigo.
- Eu tenho que ser carinhosa até com quem não gosto? Não sou obrigada.
Ela deixou claro que realmente não gosta de mim.
- Nunca te fiz nada, não sei porque vc não gosta de mim.
- E eu não sei porque vc vem falar comigo, se eu não gosto eu não gosto nada me faz mudar a minha opinião.
E ela saiu novamente me deixando sozinha.
*Pov Maraisa*
- e eu não sei porque vc vem falar comigo, se eu não gosto eu não gosto
Nada me faz mudar a minha opinião - após ter dito isso eu sai dali rapidamente, eu não sei porque marilia fica insistindo em falar comigo, isso me irrita de uma forma.
Corri atrás da maiara, após ver a mesma conversando com a professora que ela gosta tanto eu sai dali, pois não queria atrapalhar elas. Me sentei em um banco que tinha ali perto e coloquei meus fones.
E passei o recreio inteiro ali sentada.
Após ouvir o sinal eu fui direto pra sala de aula.* Depois das aulas acabarem *
* Pov Maraisa*
Dei graças a Deus que as aulas já tinham acabado, guardei meu material e sai da sala indo encontrar a maiara, me preparando pra aturar os surtos dela depois de ter conversado no recreio com a professora dela. Maiara era tão gay, mais amava o jeitinho dela.
- MARAISAAAA.
E falando nela...
- Oi maiara.
- maraisa do céu, eu quase morri, vc viu que eu tava falando com a professora de artes?
- eu vi, vc tava babando lá na mulher.
- maraisaaa aquela mulher tem uns peitões de dar água na boca.
- toma vergonha na cara maiara, sua gay.
- Nossa falou a hétero.
- sou mesmo, algum problema?
- a vai enganar o cão, a mim vc não engana não, uma gay reconhece a outra meu amor.
- vai ver se eu tô na esquina maiara.
Logo minha mãe chegou pra mim buscar, me despedi de maiara e fui embora pra casa.
.
.
.
.
.Oii gente, tudo bem??
Espero que vcs estejam gostando.
Não esqueçam de dar a estrelinha e comentar.
Até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
a minha professora de inglês
RomansMarilia era uma professora de inglês bem popular na escola, todos a amavam, exceto... Maraisa, sim ela! Maraisa não gostava de Marília, pelo contrário, odiava ela! mais será que Marilia não é seu grande amor? Será que esse sentimento por ela vai mud...