capitulo 11

242 31 7
                                    

Boa leitura❤️

Já tinham se passado alguns dias desde que a marilia não voltou pra escola, hoje era dia de passeio, todo ano a gente fazia esse passeio. Era sobre ciências, pra gente investigar animais, ver palestra etc... e claro que a gisele iria, a gisele, a isabela e a marilia, que nojo. Bem que a marilia podia ser demitida e nunca mais eu veria a cara dela, mais em compensação a gisele vai estar lá.

- MARAISAA.

Maiara já chegou me gritando.

- que foi maiara, não precisa gritar eu já disse que não estou surda.

- animada pro passeio?

- não né, todo ano e a mesma coisa, mais em compensação a gisele vai junto.

- a Isabela e a marilia também né.

- não me fala em marilia não, ela podia ter ficado em casa pro resto da vida.

- Nossa maraisa, não fala assim dela.

- não sei porque vc defende tanto ela.

- Mara, ela é só um ser humano também, vc pode não gostar dela mais ela nunca te fez nada.

Revirei os olhos e fiquei quieta.

*pov marilia*

Após ter passado algumas semanas em casa eu estava de volta na escola, alguns alunos sentiram minha falta, e claro...
Menos a maraisa eu sei que ela não sentiu.
Após ter chegado na escola, eu estava sentada em um banco esperando o ônibus  chegar.

*pov maraisa*

Estava encostada em uma parede esperando chegar até ver que a gisele estava se aproximando de mim.

- oii Mara. - ela chegou e me deu um abraço.

- oi gi - retribui o abraço, o abraço dela me trazia paz... era incrível.

- Cadê a sua amiga? A maiara.

- foi falar com a Isabela.

- elas são bem próximas né?

- são, são sim.

- elas tem alguma coisa?

- não tem não, posso te perguntar uma coisa gi?

- até duas.

Dei uma risada.
- posso sentar com vc no ônibus?

- Claro que pode.

Sorri e o ônibus chegou.

- falando nisso, olha ali, vamos entrar já pra gente ir pegando o lugar.

Ela pegou na minha mão e entramos no ônibus e nós sentamos na frente.
A cada momento com ela era mágico, eu gostava tanto dela, droga! Será que ela já percebeu isso?
Maiara sentou do meu lado com a Isabela.

- e aí casa- quer dizer meninas. - não podia falar que a maiara é a Isabela estavam de rolo, a gisele não sabia ainda.

- oi Mara - maiara deu um sorriso sapeca quando viu eu a gisele.

- oi maiara - gisele disse.

Após ficarmos conversando um pouco a marilia passou do nosso lado olhando pra mim, e deu oi pra gente, que mulherzinha chata, só falta ela querer sentar com a gente.
Todas falaram oi, e eu dei um oi seco e dps ela saiu.

- Mara vc não gosta da marilia?

- porque gi?

- deu pra perceber quando vc deu oi pra ela.

- não gosto mesmo.

- porque? ela já te fez alguma coisa?

- não fez, eu só não gosto mesmo, acho ela muito chata e sem sal.

- ah compreendo.

- e vc? Gosta dela?

- acho ela gente boa.

- ah entendi.

Fui o caminho todo olhando pra a estrada e pensando várias e várias coisas, eu estava tão feliz porque a mulher que eu sou apaixonada estava do meu lado, e teve uma hora que ela pegou na minha mão e tivemos uma troca de olhares, eu estava surtando, eu era uma gay completamente, era pra eu ser hétero... mais daí chegou essa mulher é roubou meu coração.
Depois de horas de viagem a gente chegou no local, todos desceram do ônibus e claro, eu desci do lado da gisele.
Maiara com a Isabela, e a marilia estava sozinha... ela merece ficar sozinha mesmo.
Fomos para o primeiro lugar, caçar bichos, todo mundo tinha que ficar junto e caçar os bichos,não sei pra que isso mais ok!
Eu e a gisele fomos para um lado e a todo minuto estávamos de mãos dadas.
Isso realmente tá acontecendo, eu tô tão feliz.
.
.
.
.
.
Oii amores, e aí oque vcs está achando da gisele com a maraisa? Será que vai dar namoro isso aí?🤔🤔
Não esqueçam de dar a estrelinha e deixar seu comentário.
Até a próxima ❤️

a minha professora de inglês Onde histórias criam vida. Descubra agora