capitulo 9

245 32 3
                                    

Boa leitura❤️

*no dia seguinte*

Mais um dia de aula, ainda bem que já é sexta-feira, já não aguentava mais.
Acordei, fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal e depois voltei e desci pra cozinha, minha mãe não estava em casa então tomei meu café e fui andando até a escola.
Chegando lá eu procurei pela maiara até ver que ela estava falando com a Isabela, então deixei de lado e fui pra sala.
Dei graças a Deus que hoje a primeira aula não era da marilia e sim da gisele.
Ela entrou na sala e eu fiquei babando nela, não tem como, essa mulher é dos Deuses.

- Bom dia alunos, meu nome é Gisele, tenho 36 anos e vou ser a professora de ciências de vcs.

Depois dela ter explicado a matéria ela veio até mim.

- oii, maraisa né?

- oii, sou eu sim, parece que vc lembrou de mim.

- Claro que lembrei, posso estar velha mais ainda tenho a memória boa.

Ela riu, aí que mulher...

- que nada, uma mulher linda dessas.

- ah que nada, são seus olhos.

Eu estava completamente babando.

- Maraisa hoje como e meu primeiro dia eu vou fazer uma dinâmica, então aqui nesse papel vc escreve seu nome, sua idade, e oque vc gosta de fazer pra eu poder te conhecer melhor.

- ah claro, pode deixar.

Ela sorriu e voltou pra mesa dela.

Puta merda, eu vou enlouquecer com essa mulher.

Depois de eu terminar eu levei a folha pra ela.

- aqui gisele.

Ela pegou e olhou a folha.

- olha que legal, parece termos algo em comum eu também gosto de ouvir músicas.

- eu amo ouvir... - soltei um sorriso.

- seu sorriso é lindo maraisa.

- o seu também, nunca vi igual.

Ela sorriu tímida e guardou a folha.
Depois o sinal tocou, aí Deus porque a aula dela tinha que acabar logo?
Voltei pra minha mesa e agora era aula de educação física, eu gosto.
A professora chegou na sala e mandou a gente decer pra quadra.
Desci e fui jogar vôlei, eu amava.
Só que tinha uma pessoa na arquibancada. A marilia, vsfd, essa mulher tá em todo lugar, isso já tá chato.
Depois de eu ter jogado percebi que marilia não estava mais ali e dei graças a Deus, eu fui para o vestiário, e quando eu entrei me deparei com a cena da marilia beijando a Kelly. Sim, que pesadelo, desconfiei que elas estavam ficando, elas não se desgrudaram e estavam bem próximas. Fiquei um pouco triste, mais porque? Se liga maraisa, e ela percebeu que eu estava ali, mais nem liguei, entrei no chuveiro e comecei meu banho.

*pov marilia*

Estava na arquibancada, quando vi a maraisa jogando vôlei, ela estava com um Short preto e uma regata, céus ela era linda... mais resolvi fazer o teste, sabia que maraisa ia pro vestiário depois então chamei a Kelly que era gamada em mim pra eu beijar ela, quandoo maraisa entrou no vestiário e reparou na cena eu senti que ela não gostou, mais não falou nada só entrou no chuveiro, eu estava conseguindo oque queria...
Agora esperei ela sair do banho.

*pov maraisa*

Depois de ter visto essa cena traumática eu tomei meu banho e fiquei pensando, marilia faz de propósito tenho certeza, céus que horror.
Depois de perceber que eu não tinha trago a roupa eu sai do chuveiro enrolada na toalha só não esperava que marilia estava ali, quando eu sai ela estava olhando pra mim.

- que susto marilia, oque vc tá fazendo aqui?

- uau gatinha, esqueceu a roupa foi?

Revirei os olhos.
- não imagina, esqueci minha vassoura que depois daqui eu vou embora voando.

- credo que grossa.

Marilia estava me comendo com os olhos.

- puta merda a roupa. - peguei a roupa e entrei de volta no chuveiro e vesti, dps sai.

- ta aí ainda marilia?

- estou, tava esperando vc.

- pra que? Me deixa em paz, vc fica me perseguindo e eu não quero, vc ainda não entendeu?

- eu entendi, mais não entendo porque vc fica me rejeitando.

- PORQUE EU NÃO GOSTO DE VC, VC ME IRRITA FAZENDO QUALQUER COISA, MAIS SOU OBRIGADA A VER SUA CARA TODO DIA. - sai do banheiro indo embora pra casa.

Senti que ela ficou triste depois do que eu falei... mais ok, ela merece ouvir boas verdades, quem sabe assim ela para de correr atrás de mim.

*pov marilia*

Depois que a maraisa falou aquilo pra mim eu fiquei muito triste de verdade, eu não queria que ela me odiasse assim, fui embora pra casa, chegando lá deitei na minha cama e fiquei pensando em várias coisas.
Porque a maraisa me odeia tanto assim? Será que eu deveria sair da escola?

*pov maraisa*

Estava no meu quarto pensando em várias coisas.
Será que a gisele ficaria comigo? Será que ela me ama?
Credo, tô parecendo a maiara, eu não sou emocionada não, Deus me livre.
Depois peguei meu celular e vi que a gisele tinha começado a me seguir e eu pulei de alegria, eu realmente tava parecendo a maiara.
Depois logicamente eu comecei a stalkear a gisele e descobri que ela é solteira e que não tinha filhos, e isso é perfeito.
Estava precisando de uns conselhos da maiara pra ver como ela conquistou a Isabela.
Depois de stalkear muito ela eu liguei pra maiara pra contar isso e surtar junto com ela, eu realmente estava feliz.
.
.
.
.
.
Oii amores, estão gostando da fanfic?
Não esqueçam de dar a estrelinha e comentar sua opinião.
Até a próxima ❤️

a minha professora de inglês Onde histórias criam vida. Descubra agora