Capítulo 2

351 33 6
                                    

Sakura


Como sempre, mas uma noite que passei em claro, a insônia não me deixava e me recusava a tomar remédios, se a minha psicóloga soubesse disso, com certeza me mataria. 

Duas semanas haviam se passado desde o atentado na minha casa, duas malditas semanas que o Uchiha vem sendo a minha sombra, literalmente. Quando contratei a empresa dele, os seus seguranças andavam atrás de mim, mas de uma forma que eu nem me lembrava que eles existiam, já o Uchiha. Ele só me deixa em paz quando entro no meu quarto para dormir e algumas vezes eu podia jurar que se eu permitisse ele dormiria na minha cama. 

Olho para o relógio e vejo que estava na hora de levantar, suspiro aborrecida e levanto para fazer a minha higiene matinal. Depois de pronta pego a minha bolsa e desço para tomar o café da manhã, hoje o dia na empresa vai ser corrido. Desde que me tornei presidente da Haruno's, faço questão de esfregar um balanço mensal na cara dos acionistas da empresa, que sempre foram contra que eu assumisse o cargo, então hoje seria o dia em que teria que engolir aqueles nojentos.

Mal chego na sala de jantar e sinto meu corpo todo arrepiar quando o cheiro do perfume do Uchiha chega até mim. Solto um gemido baixinho, esse homem vem me enlouquecendo nessas duas semanas, ele é atrevido, arrogante, sarcástico, sério e gostoso, nossa, como é gostoso.

Você é frígida.

As malditas palavras voltam com tudo e rapidamente vejo para onde meus pensamentos estavam me levando. Preciso marcar com urgência uma sessão com a  minha psicóloga Temari.

— B-bom d-dia senhorita — Marta a empregada me saudou, acenei ao cumprimento e me sentei a cabeceira da mesa para tomar meu café.

Sasuke como um bom atrevido que era, estava escorado na parede com um sorrisinho malicioso no rosto. Ele sempre me olhava assim, quente e intenso.

Apesar de tudo, não podia reclamar, ele fazia realmente um bom trabalho e disso não tinha do que reclamar, a minha única queixa era as coisas que esse maldito me fazia sentir e que eu fugia desesperadamente.

Tomei meu café fingindo que ele nem mesmo estava no cômodo, assim que terminei peguei minhas coisas e saí sendo seguida pelo meu segurança.

Assim que o motorista me viu logo me cumprimentou e abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar, Sasuke entrou e se sentou no banco da frente logo em seguida. Me ajeitei pegando o meu celular ligando para a minha assistente. 

— Bom dia senhorita Haruno, em que posso ajudar? — disse Hana.

— Bom dia. Os documentos para a reunião de agora cedo estão todos devidamente em ordem? — perguntei, enquanto observava o carro com outros seguranças nos seguindo.

— Sim senhorita, a sala de reuniões também já está preparada.

— Certo… ligue para Temari e marque um horário com ela, o quanto antes… — ocultei a parte do consultório, não preciso de dois curiosos dentro desse carro, querendo saber da minha vida.

— Sim, senhorita — desligo a chamada e olho rapidamente para frente, vendo que o Uchiha me observava pelo retrovisor, ele abre aquele sorriso cínico e a vontade de… Não, definitivamente me recuso a ir por essa linha novamente. 

Alguns minutos depois recebo uma mensagem da minha assistente que a consulta havia sido marcada para hoje a tarde, por pouco não solto um suspiro aliviado. Temari era a pessoa que eu respeitava, ela vem me ajudando durante anos e sempre vem até a empresa nas minhas sessões, para não haver especulações se alguém me ver em um consultório.

General atrevido Onde histórias criam vida. Descubra agora