Sakura
Temari me olhava surpresa. Totalmente descabelada, vestindo um hobby e descalça, era assim que me encontrava na frente dela.
A noite de ontem com o Sasuke foi espetacular, ele dormiu na minha cama, e quando acordei, basicamente surtei, deixei Sasuke dormindo e liguei para a minha psicóloga, que disse para mim ir até a sua casa, agora ela me olhava andar de um lado para o outro como uma louca.
— Sakura, respira e me conte. O que aconteceu para você aparecer aqui dessa forma? — ela perguntou enquanto tomava um chá extremamente calma, sentada em seu sofá branco.
— Eu transei loucamente com aquele general atrevido, na bancada da minha cozinha, no meu banheiro, na minha cama… — Falei agitada vendo Temari sorrir abertamente.
— Me diga, o que sentiu? Foi bom? — me joguei no seu sofá começando a chorar, meus pensamentos estavam uma bagunça, não sabia lidar com isso.
— Foi mais do que bom. — murmurei limpando as lágrimas — Ele fez com que eu me sentisse mulher, senti tanto prazer que achei que morreria. Ele disse tantas coisas bonitas pra mim, me adorou a noite toda, me exaltando a cada momento.
— Isso é bom Sakura, isso só mostra que você não é frígida como sempre disse que era. Esse homem está apaixonado por você Sakura e tenho absoluta certeza que você também está apaixonada, porque você está assim então?
— Quando acordei e vi ele ao meu lado fiquei apavorada, nunca senti isso na vida e fiquei com medo dele me dispensar e dizer que não fui boa o suficiente. — sussurrei, minha cabeça girava, eram tantas incertezas — Eu amei a noite que tivemos ontem…
— Sakura… — Temari disse depois de suspirar — Você é uma mulher tão incrível, presidente de uma empresa bem sucedida, dona de uma beleza sem igual, e de um coração enorme, pode não deixar transparecer, mas você é generosa. Em todas as sessões você fala do seu irmão, seus olhos demonstram tanto carinho ao falar dos seus sobrinhos, em nenhum momento você o desmereceu por não ser filho da sua mãe e sim fruto de uma traição. Não se deixe abalar pelo homem que te fez tão mal no passado, não compare o Sasuke a ele, aproveite a oportunidade que bateu na sua porta, abra seu coração para o amor, você não vai perder nada por tentar Sakura…
Há uma semana havia tido essa conversa com a Temari, evitei o Sasuke por todos esses dias, precisava pensar e colocar a cabeça no lugar. Durante essa semana não fui para a empresa, trabalhei de casa e não saí do meu quarto para nada.
Me sentia pior a cada vez que o Sasuke me procurava batendo na porta querendo falar comigo. Mas hoje acordei me sentindo corajosa, decidida a falar com ele.
Tomei um banho rápido e coloquei um vestido verde godê, algo bem leve devido ao calor que já fazia logo na parte da manhã. Antes mesmo de sair do quarto a procura do Sasuke, ouvi batidas na porta de uma forma bem impaciente.
— Sakura — Sasuke me chamava irritado — Por favor, precisamos conversar, não aguento mais esperar. Abre essa porta e pare de me evitar.
Suspirei pesadamente e segui até a porta abrindo-a de uma vez.
Sasuke me olhou de uma forma feroz, ele parecia muito abatido, as olheiras estavam bem visíveis assim como a sua barba estava por fazer. Não consegui dizer nenhuma palavra porque ele me puxou com tudo pela cintura, me dando um beijo de tirar o fôlego, ele puxou meus cabelos com um pouquinho de força, tornando o beijo ainda mais envolvente, minhas pernas tremiam, Sasuke conseguia me deixar fora de órbita.
— Você me deixa louco. — disse assim que nos separamos do beijo — Por que me evitou durante essa semana? — murmurou ao pé do meu ouvido me deixando arrepiada — Fiz algo que você não gostou? — Me obriguei a empurrá-lo, se não me afastasse não conseguiria dizer nada a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General atrevido
Roman d'amourSakura e Sasuke, ambos com um passado parecido. Sasuke, um homem endurecido pela vida, entrou cedo para o exército, onde teve uma carreira de sucesso, mas nem isso foi capaz de preencher o vazio que sentia. Com Sakura não foi diferente, uma mulher r...