Sasuke
— Sim Sasuke, sim — Ouvir a afirmativa dela me deixou insano, o desejo que sentia por ela não tinha nem como ser explicado.
Quando cheguei na cozinha e a vi vestida com aquela maldita camisola provocante, perdi completamente o juízo, a única coisa que se passava pela minha cabeça, era em deitá-la sobre esse balcão e possuir cada pedacinho do seu corpo delicioso. E era isso que faria agora.
Voltei a beijá-la com ainda mais vontade. Sakura estava mole em meus braços, totalmente entregue às minhas carícias. Nosso beijo era desesperado e violento.
Estou completamente rendido por essa mulher, a forma dura e fria com que tratava a todos, me deixava ainda mais interessado e desejoso dela. Sentia que ela não era só isso que demonstrava, que escondia algo, por dentro ela só é uma mulher solitária, assim como eu.
— Sasuke — gemeu quando abaixei a alça da sua camisola, me dando a visão maravilhosa dos seus seios, salivei cheio de desejo.
— Tem noção do quanto te desejo? — sussurro em um grunhido — De que você não saí da porra da minha cabeça? — beijei sua boca novamente, me sentindo viciado nessa mulher. — Te quero desde o dia em que te vi.
Sakura jogou a cabeça para trás quando peguei com vontade seu seio esquerdo, que cabia perfeitamente na minha mão. Ela se arrepiou quando beijei seu pescoço, sem me importar com o quão desesperado estava e que certamente ela ficaria marcada depois. Desci os beijos para o seu colo desnudo. Sua pele tão macia e cheirosa me deixou embriagado.
Ela gemeu alto quando passei a língua devagar no seu mamilo já inchado, para logo depois chupá-lo com avidez, de vez em quando puxando seu mamilo entre os dentes. Sakura tremia em meu braços, ela enfiou a mão nos meus cabelos, os puxando, me fazendo perder o controle.
Desci minha mão que estava no seu seio esquerdo para o lugar onde queria estar nesses últimos meses. Toquei sua intimidade por cima da calcinha, acertando o ponto exato do seu clitóris, apliquei um pouco de força e Sakura se sobressaltou no balcão em um gemido longo e de puro prazer. Foi impossível não gemer junto com tamanha entrega e sensibilidade vindo dela. Se ela estava assim somente por estar sendo tocada por cima da calcinha, imagina quando eu a chupasse? Gemi só com o pensamento.
— Oh Sasuke! — Ela soluçou quando puxei sua calcinha a rasgando e sem cerimônia alguma a penetrei com dois dedos ao mesmo tempo em que massageava seu clitóris. Sakura era absurdamente quente e apertada. Meu pau doía de uma forma como nunca antes por querer estar dentro de uma mulher.
Parei de chupar seus seios, para contemplar Sakura gemendo enquanto a masturbava com meus dedos. Ela estava perdida em meio ao prazer, nunca uma mulher esteve mais linda do que ela agora.
— Você está tão molhadinha, tá gostando? — Sussurrei enquanto chupava o lóbulo da sua orelha e acelerava meus movimentos — Estou louco para foder essa sua bocetinha quente e apertada.
Senti sua intimidade contrair indicando que estava perto de gozar. Sorri malicioso, não deixaria que gozasse agora, não mesmo. Precisava desesperadamente que ela gozasse na minha boca.
Sakura gemeu desgostosa assim que parei com minhas carícias, retirando meus dedos de dentro dela e levando a minha boca logo em seguida.
— Você é deliciosa, Sakura — digo cheio de desejo, seu gosto era incomparável.
O olhar faminto e desejoso de Sakura com a minha atitude me fez ainda mais duro, me afastei rapidamente para tirar a maldita camisola do seu corpo, iria chupá-la até que ela não lembrasse seu próprio nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General atrevido
RomanceSakura e Sasuke, ambos com um passado parecido. Sasuke, um homem endurecido pela vida, entrou cedo para o exército, onde teve uma carreira de sucesso, mas nem isso foi capaz de preencher o vazio que sentia. Com Sakura não foi diferente, uma mulher r...