Sasuke Uchiha
A minha vida toda eu servi ao exército, sempre foi o meu sonho e consegui realizá-lo. Hoje aos trinta anos estou aposentado depois de ter sofrido um grave acidente que me incapacitou de continuar servindo ao meu país. Saí com honras e com a sensação de dever cumprido, nunca imaginei alcançar a patente de general de divisão, eu havia sido promovido um ano antes da minha aposentadoria. E me orgulho de cada passo que dei na minha carreira.
Estou a um ano aposentado, foi um momento difícil na minha vida. Após o acidente a recuperação foi difícil e estava completamente sozinho, não tinha família e nem amigos, mas como sempre eu segui em frente.
Há dois meses eu havia aberto uma empresa de segurança, foi onde me achei novamente. E com isso, conheci Sakura Haruno.
Sempre me considerei um homem frio e sem sentimentos, afinal na profissão que desejei seguir não podia me dar ao luxo de ter sentimentos. Não podia me apegar a uma mulher sabendo que poderia nunca voltar para a casa, então sempre optei por algo casual e sem apegos. Jamais pensei que encontraria alguém tão fria e desprovida de qualquer emoção como Sakura.
Porra
Pela primeira vez na minha vida me via desestabilizado por uma mulher. Queria saber tudo sobre ela, e o pouco que sabia era que ela tinha um irmão o qual ela não mantinha contato e que os pais haviam morrido. Ela era uma mulher que não se importava em dirigir um mísero olhar para alguém, que não se importava com ninguém.
Sakura se tornou a empresária mais bem sucedida que esse país já viu, ela era implacável. Mas há exatos um mês ela sofreu um atentado, sua empresa foi atacada por grupos de ódio por não aceitarem uma mulher no poder. E foi assim que eu conheci a fera indomável.
Eu a desejava desesperadamente, assim que bati os olhos nela foi impossível não sentir um tesão absurdo. A forma indiferente em que falou comigo, o andar confiante e sedutor como se ninguém a abalasse, me fez ficar terrivelmente duro. Seus olhos verdes… Me deixavam fascinado.
Eu odiava não trabalhar diretamente na segurança dela, devido ao meu desejo absurdo por ela e por ser o dono da empresa. E eu achei por bem não estar na presença dela ou eu poderia acabar fazendo uma besteira. Designei os meus melhores homens para a função, exigia relatórios três vezes ao dia.
Eu estava completamente louco, foram poucas as vezes em que a vi e isso só me deixava ainda com mais desejo pois eu queria terrivelmente vê-la todos os dias. A única coisa que eu fazia era pensar nela, não entendia que merda estava acontecendo comigo.
Eu já estava a muito tempo sem alguém e não conseguia nem ao menos tocar em outra que não fosse Sakura, parece que todas pararam de existir quando eu olhei para aquela mulher.
Estava no escritório, já era tarde da noite quando meu celular tocou e vi que era Suigetsu, um dos seguranças da fera.
— Pronto — digo, assim que atendo.
O barulho das sirenes podia ser ouvido ao fundo da ligação, algo havia acontecido.
— Houve um novo atentado contra a senhorita Haruno, agora na casa dela senhor. — ele mal terminou de falar e o ódio que senti era gigantesco, levantei em um rompante.
— Já estou a caminho! — desliguei o celular e peguei as chaves do meu carro em cima da mesa e sai em disparada. Nem ao menos perguntei detalhes do ocorrido, como meus homens puderam ser tão descuidados? Caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General atrevido
RomanceSakura e Sasuke, ambos com um passado parecido. Sasuke, um homem endurecido pela vida, entrou cedo para o exército, onde teve uma carreira de sucesso, mas nem isso foi capaz de preencher o vazio que sentia. Com Sakura não foi diferente, uma mulher r...