**
Ele ainda me segurava com força quando terminou, provavelmente eu não ouviria de outra pessoa a história e foi bom ter finalmente um contexto pra tudo que aconteceu nesses quase quatro meses.
— Você teria que ir embora em algum momento? — Questionei mais baixo do que o normal, porque o bolo ainda não desceu da minha garganta.
— Provavelmente iria se os sentimentos fossem unilaterais, apesar das minhas responsabilidades eu posso dar um jeito... se você ainda me quiser.
Dor
Ódio
AmorOs três sentimentos embaralhados rondando meu cérebro.
— Eu preciso de um tempo. Podemos ter isso?
Photos nos separou o suficiente pra encarar meus olhos, as duas mãos se moveram pra segurar meu rosto com delicadeza.
— Todo tempo do mundo, meu coração é seu. — Me agarrei a ele sem saber ao certo o que dizer, mas tinha certeza de que agora era a despedida. — Estarei junto com meus irmãos, terá o espaço que precisa pra pensar no que quer.
E mesmo com o coração apertado me afastei de vez assistindo sua expressão cair, eu sempre gostei desde o começo como as emoções dele sempre explodem pra fora e ele nunca fez questão de esconder. Com o tempo ficava fácil lê-lo.
Photos juntou as duas mãos frente ao peito de olhos fechados, e em segundos algo dourado foi esticado a mim. Um colar com um pingente de uma flecha qual fez questão dele mesmo colocar em meu pescoço.
— Quando estiver pronta, mesmo que não queira mais nada comigo.. Apenas segure e sussurre meu nome sete vezes.
Fiquei em silêncio, sua mão acariciou meu rosto uma última vez antes do brilho surgir novamente e ele sumir.
Ignorei o vazio, o quarto parecia mais gelado do que o normal sem sua presença, sentei novamente na cama olhando em volta como se nada do que acabou de acontecer fosse real.
A solidão me pegou desprevenida, e realmente ter essa palavra pra descrever o sentimento de vazio me levou de volta ao dia em que o conheci.
Ele era Theophanes.
Ele agia como todo adolescente.
Ele não se parecia com ele mesmo.
Seja lá quem ele é...
Eu simplesmente me apaixonei e ter consciência disso era ainda pior do que imaginava.
Nem a batida na porta, os passos das minhas amigas, ou seus braços em minha volta me tiravam do estopor. O silêncio continuou por muito tempo, France nos deitou na cama e as duas se agarraram a mim sem questionar nada.
Queria ao menos ter agradecido elas por isso mas eu não confiei na minha própria voz, não foi surpresa quando comecei a chorar enquanto elas me abraçavam.
Quando lemos sobre o amor, quando assistimos filmes sobre não imaginamos o quanto pode afetar alguém. O quanto uma dor de um sentimento te afeta até que você realmente sinta. Eu não sabia que seria assim.
As imagens de nós dois conversando, brigando sobre a escola, os olhares, o toque, a intimidade que não teria com provavelmente mais ninguém durante muito tempo. Doía.
Não sei em que momento eu dormi, talvez seja entre um soluço e outro mas foi a noite mais conturbada desde a morte do meu pai.
No dia seguinte demorei mais do que o normal pra acordar, Hillary já tinha se levantado e estava ao lado da cama com um café da manhã e um sorriso pequeno. France me ajudou a levantar como se eu precisasse de apoio pra qualquer coisinha mínima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado de Agatha Denver
FanfictionUma adolescente de 17 anos tem a maior surpresa do mundo depois de abrir um envelope misterioso e um problema muito maior do que o esperado surgir: um garoto que dizia ser seu namorado ideal.