1 , sinta -se um incubo 🔞

5 2 2
                                    

                               °°°

Namjoon agarrou meu pulso prometendo me levar ah algum lugar, garantia que lá eu me lembraria o que é ser um demônio , mas....e se eu não quisesse mais ser um? Ah que raios de pensamentos são esses? Sn que caralhos está fazendo comigo?

- no que tanto pensa taehyung? Não me diga que na Sn ainda.

- talvez , ela não sai da minha mente .

- então ela sairá agora, bem vindo ao paraíso dos demônios incubus.

    Sem que notasse , namjoon havia levado taehyung ah uma espécie de bordel sofisticado porém um pouco diferente, havia mulheres de todas as classes desde a mais baixa a mais alta, a mais clara a mais escura, todas eram diferentes em características físicas mas havia algo nelas que era inevitável e completamente igual , sua beleza , Todas elas eram verdadeiras beldades aquele era um verdadeiro arem .

- Por que me trouxe aqui?

-  Desde que você chegou nesse lugar não laçou ninguém, nenhuma mulher o agradou e não se  alimentou de ninguém, sua energia está fraca é por isso que está tão sensível, aproveite que está aqui e pegue a que você quiser esqueça a Sn e reponha as suas energias, você está aqui pra mata-la não para ama-la.
  
   Apesar de namjoon está correto taehyung estava com a mente tomada por pensamentos confusos e permaneceu parado raciocinando , mas namjoon tratou de tomar uma iniciativa.

- aqui tome !   _ disse servindo uma taça de um vinho vermelho, que não era d nem parecia vinho , enquanto agarrava uma mulher de pele negra e longos cabelos cacheados de corpo esbelto.
      - isso deixará você mais animado, esse sangue é fresco e da melhor qualidade, e bom eu serei feliz pelo resto do dia e a noite inteira, aproveite.

     O mesmo saiu para um outro cômodo acompanhado da garota que parecia bem animada. Taehyung olhou para os lados pensando no que fazer até que uma mulher parcialmente alta de cabelos curtos e trajando pouquíssimas peças de roupa , se aproximou dele .

- o que um homen tão belo e nem vestido faz num lugar como este? Apesar de ser de classe não é conveniente não acha?

- Eu não.._ "esqueça a Sn e reponha suas energias, você está aqui para mata-la e não para ama-la" , se recordou da frase de namjoon e então mudou de ideia.
  - aliás, estou aqui para o mesmo que você , a diferença é que eu pago e você recebe.

- hmm ousado  e hoje ? Está afim de pagar?

- para que serve essa sua lingerie?

- para ser tirada .  
A mesma disse sussurrando próxima ao ouvido dele, que logo laçou sua cintura com a mão direita mantendo a esquerda no bolso da calça, e sussurrou de volta.

- então deixe - me tira lá.

Um olhar fulminante de desejo e pura energia sexual foi lançado sobre ele, era nítido o quão atraída e excitada ela estava. A garota agarrou sua mão e o conduziu até um quarto distante, uma cama enorme espelho no teto, uma barra de Poly dance e vários outros artigos que seriam facilmente encontrados em um quarto de motel caro ali estava.

- hmmm, Um belo quarto ..

- Esse é um dos melhores da casa gostou?

- Muito, quantos você já trouxe aqui?

- e isso importa? É você quem está aqui agora...

Um risonho bobo escapa de seus lábios carnudos  e grossos, taehyung não perde tempo e a puxa pela cintura fazendo seus corpos se chocarem , com a outra mão ele a segura pela nuca enrolando suas madeixas e as puxando com certa brutalidade ,  um gemido leve ecoou pelo vazio do quarto e o som de seus lábios e altos beijos completavam a sinfonia .

Príncipe das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora