3 venha comigo..

1 0 0
                                    

Uma dúvida relutante em sair se fez presente na mente de Sn , a mesma lembrava - se de n ter se aberto tanto com o rapaz e nesse exato momento as coisas estavam começando a ficar ainda mais estranhas...

                               °°°
- ah...você falou sim não se lembra?

- o que ? Lógico que não! afinal eu estava em coma ,como teria dito algo e como me lembraria de tal?

- está insinuando que estou mentindo?
 
  Seu tom de voz se tornou grave demonstrando a seriedade de sua pergunta, uma postura assustadora se apoderou dele como se ele tivesse sido possuído por algo maligno , sério e sangrento...

- Por acaso falácias saíram de minha boca Sn?

- e-eu não disse isso.

- mas está insinuando, e eu não tolero falso testemunho ao meu respeito muito menos incoerência entre falas... Não se perca Sn, você disse sim ah sim você disse...

    Ele começou a rastejar-se em direção a garota lentamente como um leão quando está caçando sua presa, passos lentos e bem calculados foram dado até a cama onde Sn se encontrava ,  pairando sobre os lábios da garota enquanto os olhos tornaram - se vermelho sangue, ele proferiu a seguinte frase .

- I know...to be long...

        Um arrepio gélido tomou o corpo da garota subindo por toda a espinha , calafrios invadiram as suas células assim como o medo , o terror se fez presente nos seus pensamentos consumindo todo o fio de esperança que ainda lhe restava, suas mãos começaram a tremer e seu sorriso tornou-se choro de pavor.

- O que você está fazendo...p-por favor pare com isso .

- tonight..to be long ..to me!
  

       Aterrorizada e sem saber para onde fugir Sn começou a se afastar seguindo a linha da parede tentando achar um modo de fugir  mas antes que pudesse Gregory agarrou seu pescoço a levantando da cama , apertando com força dificultando o a passagem do ar em sua garganta.

- por favor....pare com isso. POR FAVOR PARE!

- oh meu Deus Sn ?? Está tudo bem?
   

  Gregory lhe perguntou , ela estava deitada na cama suando e com a respiração acelerada.

- Se afaste de mim!

- como assim o que houve??

- você estava tentando me matar! SOCORRO!

- sn por favor se acalme!

- SOCORRO ELE ESTA TENTANDO ME MATAR! ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!

    Ela berrou cruzando os braços sobre a perna em posição de terror .

- Está tudo bem por aqui? Ouvi a Sn pedindo socorro .

- Está tudo bem sim doutor Tedran, acontece que a Sn acordou assustada e está gritando feito louca.

- Acordei? De onde você tirou isso? Doutor ele estava tentando me matar, ele cantou aquela música e agarrou meu pescoço.

- Que? Música pescoço? Perdoe-me Sn mas não estou entendo o que você está querendo dizer.

- Eu também não doutor, estou preocupado com ela , sera que é efeito de algum remédio?

- bem deixe me verificar.

    Tedran se aproximou da mesinha onde tinham alguns remédios e procurou informações nos frascos e então voltou com um potinho de remédio na cor verde escuro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Príncipe das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora