𝗣𝗔𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚 — 𝗚𝗘𝗡𝗥𝗘 — 𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚𝗦 — 𝗪𝗢𝗥𝗗 𝗖𝗢𝗨𝗡𝗧 !
꒰ eddie munson 𝒙 fem!reader | sem aviso, puro, fofo - friends to lovers au | ~ 600 ꒱
─────────────────────────
𝗶𝘁 𝘄𝗮𝘀 𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗼𝗻𝗶𝗰, 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁?, eddie munson
— Edie? - Você o chama da cozinha, o resto do grupo na sala.
— Querida? - Ele respondia com a cabeça se animando. Todos olhavam para ele devido ao seu tom estridente, dando uns aos outros vertiginoso sorrisos.
— Você pode me ajudar a pegar uma coisa? -Você pergunta ao tentar alcançar uma caixa de cereal que está em cima de um armário.
Ele anda até a cozinha e pega a caixa com facilidade, entregando-a a você e puxando-a antes que você a pegasse.
— O quê tem pra mim? - Ele ergue uma sobrancelha e se abaixa para que seu rosto fique nivelado com o seu.
Como sempre, você cora quando os olhos chocolate dele olhassem para os seus.
— Para uma tarefa tão difícil...? Hmm. - Você finge pensar, mesmo sabendo o que ele quer. Era apenas platônico, certo?
Você da um beijo rápido na bochecha dele, e ele lhe entrega o maior sorriso atrevido antes de piscar e voltar para a sala de estar.
E foi recorrente. A qualquer momento você ligaria para ele, não importa o que fosse.
"Querida?"
"linda?"
"Princesa?"
Seu coração iria pular uma batida toda vez. Mas você tentou não pensar muito. Era apenas platônico, certo?
Às vezes ele queria um abraço, ou beijava seus dedos e dizia "Foi uma honra, minha princesa". Enquanto lhe dá um sorriso carinhoso com corações nos olhos.
Você era muito doce, ele pensa. Você era uma amiga querida - e talvez apenas gostasse da atenção. Mas ele nunca, nem uma vez, errava quando você corava, ou colocava o cabelo atrás da orelha, e colocava a mão no braço dele e esfregava o polegar ali sem nem perceber. Era apenas platônico, certo?
Mas naquela noite em que a gangue abandonou você para a pequena fogueira planejada no fundo do seu quintal - Claro, de um jeito planejado.
Você disse a Eddie para vir de qualquer maneira e rir de seu sim abafado! (isso não era para ser ouvido por você) enquanto ele bombardeava o ar com o punho.
Vocês se sentaram juntos, as coxas se tocando, mas as mãos permanecendo no colo. Você observa o brilho alaranjado do fogo brilhando em seu rosto, seu nariz franzindo quando a fumaça soprava em sua direção. Você ria e ele olhava para você com aquela expressão apaixonada.
Ele perdeu o fôlego quando ele também olhou para o brilho em seu rosto, seus olhos brilhando. E então ele vira o corpo dele para o seu, o joelho dele contra sua coxa e olhos imóveis para eles, ficando conectados ao seu.
— Querida... - Ele sussurra.
Você mastigava a parte interna do lábio, um hábito nervoso. Ele notou e quase se acovardou.
Ele coloca aquela mecha de cabelo que estava em seu rosto atrás da orelha que o estava incomodando na última hora e depois passa o polegar em sua bochecha, sorrindo com o jeito que você olhou para baixo e corou. Ele sentiu o calor. Era apenas platônico, certo?
— Ediiiie? - Você sussurrou de volta, imitando o tom que ele sempre lhe dava.
Ele lhe deu aquele largo sorriso característico, com dentes e tudo. E então ele não conseguiu mais se segurar quando viu você espreitar rapidamente os lábios dele.
Ele coloca a mão na sua nuca e a puxa para frente, os lábios pressionando firmemente contra os seus por vários segundos antes de se afastar.
Vocês dois soltam um suspiro e então riem enquanto ele cobria o rosto e sorria.
— Isso não foi totalmente platônico... certo? - Ele pergunta, franzindo os lábios como uma 'cara de pato' e estreitando os olhos.
Você balança a cabeça e se inclina para trás, ele segura suas mãos, colocando-as em volta dos ombros e realmente tirando o seu fôlego.
Nunca foi platônico.
─────────────────────────
© thepastdied 𝗼𝗻 𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ¡ 𝖾𝖽𝖽𝗂𝖾 𝗆𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇.
Fanfic✦; ❛ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ¡ 𝖾𝖽𝖽𝗂𝖾 𝗆𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu e 𝗷𝗼𝘀𝗲𝗽𝗵 𝗾𝘂𝗶𝗻𝗻 escrevemos histórias sobre seu querido personagem. ▄ não contém hot. ▄ contém capítulos autorais...