𝟬𝟬𝟳. 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗶𝘁

1K 69 1
                                    

𝗣𝗔𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚 — 𝗚𝗘𝗡𝗥𝗘 — 𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚𝗦 — 𝗪𝗢𝗥𝗗 𝗖𝗢𝗨𝗡𝗧 !        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗣𝗔𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚 — 𝗚𝗘𝗡𝗥𝗘 — 𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚𝗦 — 𝗪𝗢𝗥𝗗 𝗖𝗢𝗨𝗡𝗧 !        

꒰ eddie munson 𝒙 fem!reader | sem aviso, você chateada, fofo, pedido de desculpas, palavrão - lovers au | ~ 1.6k ꒱

─────────────────────────

𝗽𝗿𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗶𝘁, eddie munson

  Eddie estragou tudo.

  Grande momento.

  Ele não precisava de ninguém para lhe dizer, ninguém para esfregá-lo. Ele só sabia que estava fodido.

  Naquela noite, enquanto você esperava no restaurante, pacientemente, vestida com o vestido marrom favorito de Eddie, ele estava ocupado com uma campanha impulsiva. Esquecendo-se completamente de que vocês dois tinham planos para jantar.

  Quando ele chegou em casa naquela noite e viu a camisa de botão de seu tio passada na parte de trás do sofá, seu coração disparou. Tão baixo que ele jurou que estava em seus pés. Ele agarrou o telefone com as mãos trêmulas, resmungando 'merda, merda, merda, merda', mesmo sabendo que você não atenderia.

  Ele estragou tudo algumas vezes antes, mas nunca esteve tão em pânico. Por bagunçado, sempre foram coisas como; esqueceu que tinha prova, esqueceu de colocar gasolina no carro do tio. Nunca com você. Nunca para te machucar.

  Ele se sentia o maior babaca do mundo, e Eddie conhecia muitos babacas.

  — Por favor, atenda, por favor, atenda -  Ele murmurou para si mesmo, os olhos bem fechados enquanto o tom doce soava no telefone.

  Quanto mais demorava, mais Eddie tinha certeza de que você não atenderia. O fato de você estar sentada na cama, com o cabelo lindo espalhado pelo travesseiro naquele vestido — que quase deixou Eddie de joelhos — e triste. O deixava mal

  — Foda-se - Ele amaldiçoou, batendo o telefone e desligando a ligação antes de correr para a tigela perto da porta do trailer, espalhando tudo para encontrar suas chaves.

  Ele nem tinha certeza se estava usando sapatos ou não quando saiu correndo pela porta, mal ligando o carro antes de pisar fundo no acelerador e dar ré como o diabo para fora do estacionamento de trailers.

  Ele provavelmente não iria admitir isso para você porque sabia que você iria repreendê-lo, mas ele definitivamente estava acelerando e definitivamente não parou totalmente em seus sinais de parada enquanto corria para sua casa. Mesmo que ele tenha chegado em tempo recorde, parecia a viagem mais longa de sua vida.

  Ao entrar na garagem, ele percebeu como suas mãos estavam úmidas. Ele estava nervoso. Totalmente petrificado. Porque você - você foi a melhor coisa na vida dele e ele estragou tudo.

❛ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦  ¡ 𝖾𝖽𝖽𝗂𝖾 𝗆𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora