05

26 3 3
                                    


Se eu dissesse que não chamei atenção ao passar pela porta, estaria mentindo. Tentei disfarçar ao máximo meu desconforto ao usar uma blusa tão decotada, mas algumas pessoas pareciam mais expostas que eu.

— Vou pegar uma bebida, me espera ai! — Miwa falou e logo saiu andando.

Parada e estática, eu a esperava no mesmo lugar. A esperei por aproximadamente 5 minutos. Aparentemente, ela se distraiu com alguma outra coisa.

— Yuna? — Ouvi alguém chamar meu nome — Yuna!!

De repente, sou abraçada com uma força absurda, que me fez perder o ar por alguns segundos. Bokuto. Ele sorria, tão alegre.

— Oi, Bokuto! Não sabia que você estaria aqui. — Sorri.

— Ah, nem eu! Osamu me chamou, e cá estou. — Ele deu de ombros — Atsumu também está aqui, junto com o Suna, Akaashi e Arão.

— Vocês... Se incomodam se eu ficar com vocês? Acho que a Miwa não vai voltar...

— Claro que não nos incomodamos. Vem, vou te levar até eles.

Eu o segui até um dos quartos, onde estavam os meninos, e alguém que eu não conhecia. Ele fumava algo que eu julguei ser maconha.

— Yuna, oi! — Akaashi me cumprimentou — Quer refrigerante? — Ele ofereceu, gentil.

— Calma! — Arão exclamou — Vamos batizar. — Catou a garrafa de vodka mais próxima e virou no meu copo.

— Ei, ei. Está bom. — Repreendeu Bokuto — Yuna, tome cuidado com a sua bebida.

— Certo, obrigada. — sorri.

— Alguém ai quer um drink? — Ouvi a voz de Atsumu ao fundo, me virei para olha-lo. — Yam-Yam? o que você está fazendo aqui?

— Eu... estou na festa. — Dei de ombros. Seus olhos desceram até o decote em meus seios, mas virou o rosto rapidamente.

— Com quem você veio? — Perguntou ele.

— Vai passar a interroga-la agora? — Brincou Osamu.

Dei um gole da minha bebida e me sentei no primeiro lugar que vi.

— Quem te deu essa bebida? — Ele a tomou da minha mão e cheirou — Isso aqui tem Álcool?

— Claro que tem, Atsumu — A peguei de volta — Aqui, tudo que seja líquido tem álcool.

— Então me espere aqui... eu vou te fazer uma bebida melhor. — Ele me encarou por alguns segundos — Pegue minha jaqueta, está frio aqui. — Ele a tirou de seu próprio corpo e me entregou.

— Mas não está... — Antes que eu pudesse concluir, ele saiu — Fazendo frio... — Completei.

Senti algo pesar ao meu lado. Vejo o garoto desconhecido ao meu lado.

— E ai, me chamo Yutan, prazer — Estendeu a mão.

— Yuna. — A apertei.

— Nunca te vi por aqui... é nova? — Estendeu o cigarro de maconha para mim.

— Não. Apenas não costumo a ir em festas. — Recusei com a mão.

— Ah, qual é, gata. — Ele sorriu — Só um "trago" e eu te deixo em paz. Você vai se sentir bem.

— Não, valeu. Não gosto de fumar. — Tentei ser o mais ríspida possível.

— Tenho algo bem melhor aqui. — Enfiou a mão no bolso e tirou um pacote de comprimidos, com cores variadas. — Esse, bem aqui... te fará ficar "leve". — O jogou em meu copo.

— Mas que porra? — O olhei, furiosa.

— Relaxa, é só beber. — Forçava o copo em direção a minha boca.

— Para com isso! Eu já disse que não! — Empurrei o copo, que derramou o líquido nele. Ao olhar para o chão, vejo o que sobrou do comprimido.

— Que porra está acontecendo aqui? — Vejo Atsumu entrar e nos olhar.

— Esse idiota... — Me recomponho — Está tentando me drogar.

Atsumu passa por mim como
um foguete e empurra Yutan, que cai sobre uma mesa de bebidas.

— Ai, caralho. — Se senta sobre os cacos de vidro espalhados pelo chão — Eu só queria uma noite com a vadiazinha.

Atsumu vem até mim. Consigo ver que está ofegante, furioso. Ele me envolve com a sua jaqueta e me leva para fora do quarto.

— Yuna, me espera aqui, certo? — Falou ele, cuidadoso.

Observo pelo canto da porta ele entrar no quarto, e cerrar os punhos em direção a Yutan.

— Vai se arrepender de por as mãos na minha garota. Drogado de merda.

O vejo apanhar o comprimido do chão e enfiar na boca do homem, que leva três socos seguidos, que foram suficientes para o fazer desmaiar.

Atsumu anda em minha direção, e põe uma de suas mãos nas minhas costas, me guiando.

— Para onde vamos? — perguntei, receosa.

— Para a minha casa — Falou ele, sem parar de andar.

——————

Este capítulo não foi revisado, peço perdão por algum erro.
🩶🦊

Favorite Boy - Atsumu Miya Onde histórias criam vida. Descubra agora