#1- O começo
" O sonhar é o começo de tudo "
- Jung Hoseok
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
(Hoseok)E mais uma vez como de costume acordava feliz da vida, antes de começar de vez o dia ajoelhei-me no chão e fiz minha oração matinal, logo após a oração me levanto e visto a roupa escolhida no dia anterior, saio do quarto , assim que saio do quarto vejo meu irmão mais velho:
- Bom dia Jinnie do meu coração!
- Bom dia!! E posso saber o verdadeiro motivo para o bonito estar mais alegre que o normal hoje?
- A Jinnie eu estou muito alegre por que a partir de hoje a jornada para eu realizar meu sonho começará!
- Hobi? Tem certeza que quer mesmo ser um guerreiro?
- Certeza absoluta Jin! Você sabe que eu sonho desde criança!
- Você sabe que para se tornar um guerreiro você precisa passar por várias etapas e patentes né? Primeiro guarda real , soldado, capitão, sargento, comandante , general ou guerreiro.
- Maninho eu já sabia disso desde o começo e eu estou apto a passar por todas essas etapas e finalmente realizar meu sonho.
- Papai não vai gostar e nem vai aceitar isso você sabe né?
- Ah! Mais ele vai ter que aceitar Jin, esse é o meu sonho e ninguém vai me impedir de realizá-lo!
- Eu acredito em você! Tenho fé de que você vai chegar até lá!
- Imagina Jinnie, eu passando por todas as patentes e assim me tornar um Guerreiro, irei ser superior ao meu pai e o exército inteiro, estarei na frente de tudo! Ser líder da tropa guerreira, ter companheiros para me ajudar em missões e expedições.
- Eu estarei aqui torcendo por você, maninho, eu acredito em você!
Jin me abraça e eu logicamente retribuo, assim que ele me solta vimos seu noivo Namjoon entrar, Jin se aproxima dele e o beija , enquanto eu pensava no quanto o amor dos dois é lindo, Jin e Nam estão juntos há 7 anos e se conhecem desde crianças, eles se amam muito, eu queria tanto algum dia encontrar alguém que me ame tanto quanto Namjoon ama Jin, As vezes eu perco as esperanças de que algum dia alguém se apaixonará por mim, porém a esperança é a última que morre.
Enquanto isso...
[Castelo de Mooltkinn]- Você se casará sim Kim Taehyung! Eu sou a rainha e sua mãe e seu dever é me obedecer!
- Eu não vou me casar com Tayumi! Eu não quero é não vou casar com alguém que eu não amo!
- Você vai sim Taehyung! Essa é a lei e você vai cumpri-la! Essa tradição é seguida a séculos e você vai cumprir a lei!
- Que lei de merda! Onde já se viu casar com alguém da realeza, casar sem ser por amor! Quem foi o sem amor que criou essa miserável lei?!
- Taehyung! Essa é a lei e você vai se casar com Tayumi!
- Desculpe desapontar a senhora mamãe, e se eu quiser ir contra a lei?
- Taehyung assunto encerrado você vai se casar!
- que saco! Porque justo eu fui o escolhido para seguir o trono! Por quê a Jennie ou até mesmo o Jungkook não foram escolhidos?!
Taehyung exausto daquela conversa começa a andar porém sua mãe o segura pelo braço:
- Taehyung me respeita! Não vire as costas quando eu tiver falando com você!
- Tire as mãos de mim! Licença!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor do Rei (Vhope)
FanfictionEssa é a história de um amor proibido entre duas pessoas que se amam tanto e são tão conectadas que em todas as vidas eles acabam juntos no final, porém nessa nova vida as coisas serão um tanto diferente e cabe a eles decidirem o seu próprio destino...