Hoseok
Já fazem 2 horas que Tae foi levado, estava andando envoltas preocupado e agoniado pós não tinha nenhuma notícia dele, Suga estava comigo tentando me acalmar porém não estava conseguindo ficar calmo:
- Hoseok, calma, daqui a pouco você vai fazer um buraco no chão! Sentem-se um pouco! Taehyung está bem, vai dar tudo certo! Temos um plano em mente.
- Eu espero Suga, eu espero, aí como será que meu amor está? Poxa estávamos tão felizes achei que finalmente poderíamos ficar juntos!
...
(1 semana depois)Passaram-se uma semana desde que Tae foi preso, aquela bruxa conseguiu sair da prisão, que merda, espero que tudo dê certo! Faz uns quatro dias que sinto enjoous contínuos, vomitei algumas vezes, Suga chamou um médico que fez uns exames , o resultado sairá hoje, hoje será o dia do julgamento de tae , finalmente poderei ver meu amor mas talvez não poderia chegar perto nem tocar nele, que saudade estou dele, a bruxo está muito convencida, está achando que venceu já, ela não sai do meu pé, sorte a do tio e do rei que ela não conseguiu separá-los novamente, fora que ela não sai do meu pé, está sendo um inferno viver nesse castelo com as perseguições dela e sem os beijos, abraços de Taehyung.
Vejo Suga entrar no quarto com dois envelopes na mão:
- Bom dia Hoseok! Aqui está o resultado e uma carta de Taehyung, depois que terminar de ler trate de se arrumar o julgamento será daqui a pouco .
- Ok Suga! Obrigado.
Abro primeiro o resultado do exame, nele está escrito:
" Jung Hoseok aqui está o resultado, tenho a imensa felicidade de anunciar e dar meus parabéns pela nova chegada de um bebê, meus parabéns a você e Taehyung, você está grávida Hoseok! Previno que seja do Rei Taehyung, novamente meus parabéns, desejo saúde e uma vida digna de amor e alegria para essa criança ou essas crianças.
Ass. Dr. Fartor
Meus olhos se encheram de lágrima e logo um sentimento jamais sentido antes tomou conta de mim, imediatamente abro a carta de Taehyung:
" Meu solzinho Hoseok , envio essa carta com imensa saudade e vontade de te ver porém enquanto não nos vemos, gostaria de dizer algumas palavras, sei que está sendo difícil sem mim e as provocações da mulher, mas não se preocupe logo logo tudo ficará bem e finalmente poderemos viver juntos para sempre sem ninguém nos atrapalhar ou ficar no nosso caminho, peço que fique tranquilo e calmo, tenho um plano com as pessoas do julgamento eles já sabem o que fazer, e saiba que nosso final feliz está perto, ela será sentenciada a morte por inforcamento e assim seremos livres e você poderá viver sem medo e insegurança por ser um bruxo, logo logo mudarei a lei, bom é isso até o julgamento, estou doidinho para te abraçar e sentir seu cheirinho maravilhoso, não esqueça que eu te amo muito e estou fazendo isso para proteger-te e para demonstrar todo o meu amor, é isso.
"Te amo, meu amado Hoseok, beijos de seu amor Kim Taehyung. "
- Ai meu amor mal sabe que os frutos do nosso amor está para ser colido, eu te amo, muito também.
Guardo o resultado e as cartas e começo a me arrumar, logo depois visto a roupa, penteio o cabelo e coloco perfume, Suga chegou no quarto e fomos para a carruagem rumo ao julgamento, chegando no julgamento todos do reino estavam presentes até mesmo a bruxa, logo o juiz começa a falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor do Rei (Vhope)
FanfictionEssa é a história de um amor proibido entre duas pessoas que se amam tanto e são tão conectadas que em todas as vidas eles acabam juntos no final, porém nessa nova vida as coisas serão um tanto diferente e cabe a eles decidirem o seu próprio destino...