4 meses depois
Autora
4 meses se passaram e finalmente os vhope estavam vivendo como sempre sonharam, ninguém mais ousou atrapalhar eles, Taehyung estava mais atencioso e atento que o normal sempre de olho em Hoseok, a barriga de Hoseok já estava grandinha.
Setembro
Hoseok estava entrando em trabalho de parto, o médico achou uma outra forma de tirar o bebê sem ser por parto normal, Taehyung não ousou sair de perto de seu amado, estava ali segurando a mão dele enquanto chorava cheio de sentimentos e emoções em relação ao noivo e ao seus filhos, sim filhos, finalmente os bebês foram tirando de Hoseok e levados para tomar um banho, enquanto isso Taehyung se sentou na cama e abraçou Hoseok:
- Pronto, já passou! Aí meu amor finalmente nosso final feliz está chegando! Já chegou na verdade olha pra gente! Acabamos de presenciar o nascimento dos frutos do nosso amor! Eu te amo, muito, e amo muito essas crianças a minha menininha Seok, e o meu príncipe Taeseok! Vocês são tudo pra mim, a minha vida, amo vocês mais do que tudo.
- Eu estou tão feliz! Eu também te amo muito!
Depois de algumas horas uma empregada e Suga entraram no nosso quarto e deram os bebês para mim, primeiro a Seok , peguei ela com o maior cuidado e quando olhei para aquele rostinho lindo, uma forte onda de sentimentos nunca sentidos tomou conta de mim:
- Meu príncipe! futuro herdeiro do trono! Papai te protegerá pra sempre! Papai te ama muito, se você gostar de garotos só passando por cima de mim que vou deixar um garoto tocar em você! Você é meu filho! Não vai ficar por aí com qualquer um não!
- olha tae, como ela é linda! Nossa princesinha!
- Me dá ela aqui pra mim!
Ele me dá Taeseok e eu entrego pra ele seok:
- Como você é lindo também meu príncipe! Aliás vocês são gêmeos e se um é bonito o outro também é.
- Minha princesinha linda! Vou te proteger pra sempre , nunca vou deixar um garoto imundo chegar perto de você! Papai te ama muito!
- Taehyung para com isso! As crianças mal nasceram e você já tá com ciúmes! Seu ciumento!
- você já sabe como eu sou meu amor, sou ciumento sim, tenho ciúmes de tudo que é meu!
Um tempo depois o pai de Taehyung e o tio entraram no quarto para ver os bebês:
- Cadê os amores do vovó?!
O rei se aproxima da cama e observa os bebês, pegou Seok de Taehyung:
- Como minha princesinha é linda! Vovó já ama muito! Que coisinha mais perfeita! Parabéns filho, parabéns Hoseok, fizeram um bom trabalho! Agora me dá meu neto!
Hoseok entrega taeseok para o Rei:
- Como você é lindo também futuro herdeiro! Vovó vai cuidar sempre de você, vovó te ama muito!
- Parabéns meu sobrinho, que pena que eu e Hansun não podemos ter filhos.
- aí meu amor não fique assim, quem sabe em outra vida.
Mais tarde, Jimin foi visitar Hoseok e os sobrinhos, sim Hoseok nomeou Jimin como tio dos bebês juntamente com Jungkook que agora é namorado de Jimin:- Cadê os bebês mais lindo do mundo!
Jimin se aproxima do berço onde os bebês estavam dormindo:
- Aí que lindos! Olha como seok é perfeita! E Taeseok tbm , vão fazer sucesso e arrasar corações hein?!
- Até podem arrasar corações mas namorar vai ser outra coisa, nenhum dos meus filhos se envolverá com alguém tão cedo!
- Aí mochi! Eu quero filho também! Imagina um filho nosso? Vou amar tanto ele e proteger ele pra sempre!
- Kook! Vamos deixar esse assunto para uma outra hora e não vamos ter filhos agora.
- Ok, parabéns tae , parabéns Hoseok vocês arrasaram.
- Eu sempre arraso em tudo meu irmão.
Taehyung diz enquanto fazia carinho em Hoseok que estava encima do rei deitado com a cabeça no peito do mesmo, com Taehyung fazendo carinho no cabelo dele,:
- Já viram os bebês, agora será que poderiam se retirar?! Meu Hoseok está cansado e precisa dormir.
- Claro!
Jimin e Jungkook saíram do quarto e Taehyung cuidava de Hoseok que agora estava dormindo no peito do noivo, uns minutos depois Taehyung acabou adormecendo também.
.
.
.O Próximo capítulo é o penúltimo, sim essa história está quase chegando ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor do Rei (Vhope)
FanfictionEssa é a história de um amor proibido entre duas pessoas que se amam tanto e são tão conectadas que em todas as vidas eles acabam juntos no final, porém nessa nova vida as coisas serão um tanto diferente e cabe a eles decidirem o seu próprio destino...