{Chapter 3}

105 16 2
                                    

#3-  Um príncipe apaixonado

"Prefiro um minuto ao seu lado
Do que uma vida inteira sem você."

- Kim Taehyung
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
(Hoseok)

Estava esperando Jimin na ponte onde combinamos, quando ele chegou fomos para o local que Sohun nos disse, chegando lá vimos ele é mais 3 garotos:

- Bom dia Hoseok, Jimin, esses são Joshua , Jaehyun e Donghyun , vocês 5 foram os escolhidos para seguir, como uma missão teste , vocês serão enviados para uma missão de nível B que vocês saíram do reino e ajudaram um pequeno vilarejo entre os reinos, eles estão sofrendo pois uns homens andam roubando comida e água e a missão de vocês é trazerem esses homens e eles serão presos, bom vão se aprontar vocês começaram o treinamento, podem ir menos Hoseok.

Todos menos eu foram se arrumar, Sohun se aproxima de mim e cochicha:

- Você é um bruxo mestiço certo?

- Como sabe?!- Pergunto espantoso

- Se acalme! Eu sou um velho amigo de seu pai, conheci sua mãe e sabia que ela é uma bruxa, não se preocupe não irei te entregar muito menos te zombar pelo contrário, mantenha seu poder em segredo use-o apenas se for realmente necessário, as coisas mudaram porém muitos ainda queimam bruxas e bruxos.

- Tudo bem, é por favor não conte a ninguém, eu não gostaria de morrer!

- Fique tranquilo, você irá testar algumas armas e a que você se identificar e for melhor ficará com ela.

- Ok.

- Pode ir se trocar agora.

(Autora)

Enquanto isso...

Taehyung estava escolhendo sua roupa para infelizmente conhecer seu noivo, o príncipe estava muito irritado, de mal humor:

- Nada! Nada fica perfeito! Que ódio! Nada está bom para você mãe!

- Aí filho você tem que está lindo! Magnífico para seu noivo!

- Aqui! Que eu vou me arrumar só para conhecer alguém que nem importante é pra mim, nem considero!

- Taehyung por favor não começa filho! Colabora!

Taehyung não consegue segurar a raiva, bateu seu punho na mesa:

- Eu estou exausto disso! Não posso decidi nem a minha vida! Não posso nem escolher alguém! Eu não quero me casar com alguém que eu simplesmente não sinto nada!  Tudo que eu mais queria não posso fazer!

- Taehyung?!

- Tudo que eu mais queria é ficar com Hoseok! Mais ninguém! Ele é uma pessoa incrível! Muito especial! Fica cada vez mais difícil ficar longe dele! Em pensar que estou sendo forçado em esquecê-lo me dói! Dói muito! Por que eu não quero perdê-lo! Desde a primeira vez que eu o vi e vi aquele lindo sorriso me entristeceu! Por que eu nunca vou poder ficar com ele! Não consigo parar de pensar nele! A cada momento que penso nele mais eu  amo ele!

- Taehyung! Não me diga que você está apaixonado por um nobre ou camponês?! Por favor não me diga isso!

- É isso majestade! Eu estou apaixonado por um camponês!

-Filho! Você não pode ! Taehyung esquece-o ! Você nunca irá poder ficar com ele! Me prometa que vai esquecê-lo? Você vai se casar!

- Eu não vou prometer nada , eu não quero esquecê-lo! Mesmo tendo ficado muito tempo com ele, aqueles minutos e dia foram os mais felizes da minha vida, nunca me senti tão feliz e bem na vida, ele me fez sentir uma felicidade imensa, mesmo demorando anos , séculos eu vou ficar com ele! Assim que eu me tornar rei, mudarei a lei! Eu não vou aceitar essa lei miserável! Eu não vou aceitar que me proíbam a pessoa que me fez sentir tão confortável e feliz com apenas um abraço! É muito mesmo irei deixar que me impeçam de casar com quem realmente amo.

A mãe de Taehyung deu-lhe um tapa na cara , Taehyung na hora olhou para ela furioso:

- Nunca mais encoste em mim! E é isso que você escutou! Eu não vou desistir de Hoseok e não vai ser você ou ninguém que vai me fazer mudar de ideia! Hoseok é a pessoa que eu escolhi e todo mundo vai ter que aceitar e respeitar , estou decidido disso! Ponto final! Você é tão cruel! Não está nem aí para a felicidade do seu filho, não vê que arranjando um casamento não está fazendo bem a ele! Você só liga para essa merda de tradição e o seu reino , você não está nem aí em me ver feliz ao lado de quem eu realmente amo! Eu irei conhecer o meu noivo mais fique sabendo que nem tão cedo e nunca vou amá-lo , por que a única pessoa que eu sempre irei amar é Hoseok!

Taehyung se virou para o lado oposto e começou a andar para seu quarto:

- Você vai esquecer esse nobre ! Nem que para isso eu mande matá-lo!

Taehyung se teletransporta novamente para a mãe e fala bem perto dela:

- Se encostar ou fazer alguma coisa com Hoseok esqueça que sou seu filho! Se alguém encostar ou fizer mal a ele eu nunca vou te perdoar! Ele não merece toda essa sua maldade! Eu irei me casar com Tayumi se você quer tanto! Mais me prometa que se eu fizer isso deixará Hoseok em paz?!

- Combinado! Tudo bem então!

Taehyung olha para sua mãe com um olhar de alfa,  em seguida segue seu caminho para  seu quarto, no caminho ele encontra Suga e ele chama o guarda para ajudá-lo com a roupa, os dois vão para o quarto do príncipe:

- Eu irei tomar um banho primeiro depois me ajude com a roupa.

- Certo.

Taehyung toma seu banho depois suga o ajuda a vestir a roupa, Taehyung penteia o cabelo e coloca a coroa em sua cabeça :

Roupa

Roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coroa

Assim que estava pronto Taehyung sai do quarto acompanhado por Suga e os dois vão para a sala do trono:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que estava pronto Taehyung sai do quarto acompanhado por Suga e os dois vão para a sala do trono:

- Nossa Taehyung você está lindo!

- Obrigado minha mãe!- Taehyung diz com um sorriso forçado

Depois de um tempo esperando a família real de Wordland havia chegado, Tayumi entra na sala e logo fica deslumbrado e animado por seu noivo ser muito lindo pessoalmente, ele sempre esteve de olho em Taehyung e não acreditava que agora iria se casar com ele, O príncipe se aproxima de Taehyung e fica de frente a ele :

- Olá meu noivo! Como você é lindo pessoalmente!

- Olá!

Taehyung diz frio e seco, enquanto Tayumi falava Taehyung ficava com mais tédio, ele só queria sair dali, porém tinha que aguentar.

Fim do capítulo! ❤️💚
Continuo?

O amor do Rei (Vhope)Onde histórias criam vida. Descubra agora