1.

11 0 0
                                    

POV: Takemichi;

A reunião da Tomam tinha acabado a alguns minutos atrás, eu diria em torno de 10 a 20 minutos, oquê me surpreendeu foi que hoje a reunião foi na casa do Mikey, me surpreendeu por que era uma reunião normal, a única "reunião" que teve na casa de Mikey, foi a de minha chegada, onde ele me apresentou para os comodantes das divisões, tá mas voltando para o agora, nesse momento estou indo para o quarto do Mikey para dar um simples tchau para ele, mas quando cheguei no quarto eu paralisei, eu vi uma cena tão... Tão sei lá,
chocante...

Sim eu acabei de ver meus chefes em um momento íntimo, meu deus oque eu faço, eu vou embora ou falo alguma coisa ou MEU DEUS QUE PORRA QUE EU FAÇO, quando eu percebi que estava olhando por muito tempo, eu já estava me virando e agradecendo mentalm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim eu acabei de ver meus chefes em um momento íntimo, meu deus oque eu faço, eu vou embora ou falo alguma coisa ou MEU DEUS QUE PORRA QUE EU FAÇO, quando eu percebi que estava olhando por muito tempo, eu já estava me virando e agradecendo mentalmente por eles não terem me visto, mas quando eu estava quase terminando de me virar em silêncio, aquele gato filho da puta da Emma miou pra mim e logo em seguida ouvi a voz de Draken a o fundo.

- "porra takemichi achei que você já tinha ido embora"

Puta merda, lá vem esporro por ter atrapalhando eles, eu ainda mato esse gato filho da puta.

-"Ai Takemichi não quer ficar comigo e o Kenzinho não?"

Quando eu ouvi isso do Mikey eu congelei, paralisei eu não conseguia respirar eu jurei que ia morrer ali mesmo. Mas sai do meu transe quando senti uma mão em meu ombro, olhei para trás e era Mikey me encarando com um sorrisinho de canto e atrás tava Draken sentado na cama com um olhar de surpreso, deve ser pelo que que o Manjiro disse.

-"É n-não valeu, eu já estou indo, vou deixar vocês a sós"

Eu respondi, tentando sair dali o mais rápido possível.

-" A, tá bom..."

Disse Mikey num tom de desanimo, espera.. Ele queria que eu ficasse? MEU DEUS, mas acho que não pode ser isso, né?
.
.
.
.

Eaí seus porra, eu esqueci
de avisar que a fic tem
muito, mas muito
palavreado impróprio
(palavrões)
então se não gosta se retire, Des de já agradeço
Beijos 💋

ELE É NOSSO! Onde histórias criam vida. Descubra agora