Esse capítulo vai ser só do pov (ponto de vista) do Mikey, só isso mesmo, boa leitura querid*s
.
ლ
.
Pov:Mikey;
Já fazia alguns meses que eu e o Draken já tínhamos falado nossos sentimentos um pelo outro, bem, a gente não namora sério, ainda, a gente só se pega as vezes... Mas é normal sentir que ama dois ao mesmo tempo? Estou dizendo isso por que quando o Takemichi viu eu e o Draken se pegando, eu senti uma enorme vontade de chamar ele para participar, não sei o porque, na verdade eu sempre achei o Takemichi muito bonito e uma pessoa com personalidade boa, esse sentimento só aumentou quando uma vez que ele estava na casa da Hanna e eu não sabia._Dois meses antes do ocorrido na casa do Mikey;
Pov: Mikey;
Eu estou indo para a casa de Hanna com o Kenzinho para uma noite de filmes, depois de alguns minutos a gente chegou na casa da garota e obviamente batemos na porta e ela demorou mais que o esperado, depois de uns 6 minutos eu aperto a campainha e segundos depois ela atende.-"finalmente atendeu né moça?"
Disse Draken num tom de voz irritado-"como assim 'finalmente' vocês apertaram a campainha não faz 1 minuto"
Respondeu Hanna em dúvida-"a gente bateu na porta mas ninguém atendeu, ai depois de uns 5 minutos a gente apertou a campainha"
Respondi-"ata, eu tava lá pros fundos e não escutei por isso não atendi, não precisa ficar nessa irritação toda, o poste"
Falou a garota direcionando o olhar para Draken, depois disso ela foi um pouco para trás até sua costa ficar encostada na porta de madeira de sua casa, dando espaço para nós entrarmos.
-"Ham Hanna, eu posso ir no banheiro?"
Perguntei eu-"Pode ué, mas usa o banheiro lá de cima, não vai no do meu quarto"
-"tá, tá"
Na verdade eu ignorei esse "aviso" da garota e fui no banheiro do quarto dela mesmo, já que era o mais próximo, eu não iria subir uma escada inteira só para ir ao banheiro, mas quando eu abro a porta do quarto de Hanna, eu vejo o takemichi trocando de roupa, e ele estava completamente nu e meus amigos... Que homem.
-" M-Mikey! Oque você tá fazendo aqui?!"
O Takemichi me perguntou me tirando do meu "transe"
já que eu estava olhando ele de cima a baixo querendo guardar na memória cada detalhe de seu corpo perfeito, sem manchas ou cicatrizes.-"É-É me d-desculpa eu já vou e-e mbora"
Depois de eu ter falado isso um pouco embolado por conta da vergonha eu sai do quarto e fechei a porta e saí correndo para o andar de cima para ir ao banheiro, e a única coisa que eu pensava era: "por que eu não ouvi a Hanna, puta merda"
_Dois meses depois
Dias de hoje:
Pov:Mikey;É, eu to apaixonado pelo Takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE É NOSSO!
Fanfic(Mikey x Draken x takemichi) Mikey e Draken já ficam a alguns meses e depois de Takemichi os verem em um momento íntimo, os dois percebem que desinvouveram sentimentos pelo mesmo. AVISOS! A história contém: - Conteúdo Adulto (+18) - Violência ...