POV:TAKEMICHI;
Depois do ocorrido na casa do Mikey eu fui direto para a casa da Hanna, sim a irmã do Draken, por que e pra que? Por que ela é minha melhor amiga e pra conversar com ela sobre oque aconteceu na casa de Manjiro. Depois de alguns minutos eu chego na porta da casa da Hanna e aperto a campainha e espero um tempo depois ela abre a porta.-"takemichi? Oque faz aqui?"
Disse Hanna-"Hanna a gente precisa conversar, urgentemente!"
-"tá, entra, fica a vontade"
Depois que ela disse isso ela deu alguns passos para trás, me dando espaço para entrar em sua casa, quando entrei fui direto para o sofá Azul marinho que tinha em sua casa e me sentei.
-"tá, oque aconteceu você parece muito nervoso pro meu gosto"
A garota disse enquanto trancava a porta da casa.
-"Hanna, você sabia que seu irmão e o Mikey namoram... O-ou tem um caso, sei lá oque eles tem"
-"OQUE?! Meu Deus como eu não sabia disso, puta merda"
Hanna disse quase imediatamente depois que eu falei que o Mikey e o Draken tem um caso, será que foi bom eu ter falado isso para ela?
-"tá, mas como você soube disso?"
Falou a garota em tom de dúvida.
-"E-eu meio que vi... E tem mais coisa..."
Eu respondi-"Como assim mais coisa?! Vamo dizinbucha"
-"quando eles perceberam que eu vi, o Mikey me chamou pra participar"
-"omg, ta mas tu fez oque? Tu aceitou?"
-"Não óbvio que não, Hanna, tu acha que se eu der pro Mikey e pro teu irmão, AO MESMO TEMPO, tu achas que eu vou conseguir andar depois?"
Depois que eu disse isso a Hanna começou a rir, tipo rir muito, que merda porque caralhos eu disse isso. Ela vai me zuar nas próximas semanas.
-"Ai se tu não vai conseguir andar eu não sei, eu nunca fiquei com os dois"
-"hum, e o Baji? Que milagre ele não ta aqui, parece que já mora contigo"
Eu falei tentando mudar de assunto.
-"É ele foi pra casa ontem"
Quando a Hanna disse isto eu fiquei surpreso por ela não ter dito "nem tenta muda de assunto, blá blá blá"
.
.
.
.
Eai seus merdas, eu sei que o capítulo foi só conversa e curto e tals mas foda-se pra mim ta ótimo e é isso que importa beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE É NOSSO!
Фанфик(Mikey x Draken x takemichi) Mikey e Draken já ficam a alguns meses e depois de Takemichi os verem em um momento íntimo, os dois percebem que desinvouveram sentimentos pelo mesmo. AVISOS! A história contém: - Conteúdo Adulto (+18) - Violência ...