CAPÍTULO I

26 2 39
                                    

Hey guys, como estão? Espero que bem. Espero não ter perdido o jeito de escrever.
Ninguém viu a fanfic ainda, espero que mais pra frente tenha leitores. Enfim só estou passando aqui para dar um oi como sempre.

Boa leitura a todos \o/

--------------------------***--------------------------

Luz

Já era de manhã e eu estava elétrica demais, hoje seria o primeiro dia de aula na escola nova, e eu estava muito animada para conhecer mais pessoas e fazer amizades novas. Nesses anos que passaram eu fiz apenas dois amigos na escola, eram meus melhores amigos e sempre vão ser, Willow e Gus são meus amuletos e eu queria guardar eles em um potinho, e proteger de todo o mal que tem nesse mundo. Eu queria muito que eles pudessem vir comigo nessa nova fase da minha vida, porém seus pais disseram que não tem condições de pagar o colégio que eu vou estudar, eu me senti muito mal com isso, por que tem pessoas com muito privilégio e outras com tão pouco?

Fui tirada dos meus delírios quando ouvi batidas na porta e logo após um ser humano com a ponta dos fios loiros na cor azulada entrar pela porta e se jogar em cima de mim gritando meu nome.

-HORA DE ACORDAR!! – Vee estava com seu pijama de fadas carnívoras, sempre achei aquele pijama legal e meio assustador, era para as pessoas gostarem das fadas. -A mamãe já preparou o café da manhã e disse que se você não levantar imediatamente vai ficar sem mesada essa semana.

-Eu até queria levantar mas tem um monstro feroz em cima do meu delicado corpinho. -Falei do jeito mais melancólico possível, fingindo estar derrotada, com a mão na testa fingindo dor. -O que será de mim, morrerei sem ter pelo menos conhecido o amor da minha vida.

-Para de drama lamparina, eu sou leve como uma pena. -Vee resmungou e saiu de cima da mais velha. -Além do mais o Hunter é bem mais pesado que eu e ele vive pulando em cima de você, muitas vezes é para pegar o controle da TV.

-Eu ouvi o que você disse sobre minha pessoa sua tampinha de meia tigela. -Hunter estava passando na frente do meu quarto quando ouviu as palavras de Vee. -Você me paga por ter me chamado de gordo sua inseta.

Eu não consegui fazer nada além de rir dos dois tentando se matar em cima da minha cama, eu tinha os melhores irmãos do mundo. Eles eram tudo em minha vida, não sei o que seria de mim se não os tivesse na minha vida. Entre gargalhadas e gritos eu ouvi mamãe gritar e aparecer na frente do quarto igual uma general. Vendo isso meus irmãos pararam de se agarrar e sentaram do meu lado na cama.

-Eu falei que o café já esta na mesa e vocês ficam aqui brincando? -Minha mãe parecia furiosa, hora de comer era muito sagrada para ela. -Vocês fazem essa bagunça e nem chamam a mãe de vocês para se divertir junto? -Minha mãe sorriu e veio até nós, deu um beijo na testa de cada um e depois nos abraçou. -Espero que por causa dessa briguinha vocês não se atrasem pra escola.

-MEU DEUS, A ESCOLA! -Eu e meus irmãos falamos juntos e logo pulamos da cama para nos arrumar, minha mãe ficou sentada na cama rindo de nós e logo depois saiu do cômodo me dando privacidade.

Pensei muito sobre o que vestir hoje, já que era o primeiro dia poderíamos vestir o que queríamos e no dia seguinte só entraríamos de uniforme. Queria passar uma boa impressão já no primeiro dia e se possível não queria ter nenhum imprevisto. Peguei uma regata branca, uma calça jeans rasgada no joelho, meu tênis branco de sempre, um kit básico de roupas intimas e entrei no banheiro, sai depois de trinta minutos já arrumada, peguei uma das minhas camisas xadrez do guarda roupa, minha mochila e desci para a cozinha.

I Hate You (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora