CAPÍTULO III

23 2 10
                                    

Ola amores, olha quem voltou com um capitulo todo confuso para vocês kkkk
Vai ser muita informação de uma vez só eu acho kkk prometo que no próximo tudo melhora okay.
Boa leitura a todos \o

--------------------------🌸🌸🌸--------------------------

Luz

Acordei esta manhã com um puta dor de cabeça e estava sentindo minha garganta "arranhar", acho que peguei um resfriado por andar com a moto de noite e sem blusa, eu já imaginava que isso iria acontecer, com muito esforço consegui levantar da cama e ir me arrumar para a aula, eu não estava aguentando o meu próprio corpo e isso tinha que passar, não posso faltar nos primeiros dias de aula.

Me arrumei meio de qualquer jeito e desci para tomar café da manhã, enquanto descia as escadas eu ouvi gargalhadas vindo da cozinha, eles estavam animados hoje, deixei minha mochila na sala como de costume e fui para a cozinha, logo que entrei no cômodo minha mãe me encarou.

-Estas bien cariño? -Mamãe levantou da cadeira e veio até mim, mesmo eu acenando que estava bem. -Está com febre, eu disse para não sair sem blusa com essa moto, ainda mais a noite cariño.

-Eu sei mamá, mas eu vou tomar um remédio, já tomei um bom banho e logo a tarde já estarei melho. -Sorri para a mesma, eu sabia que mamãe fazia de tudo para que a gente não ficasse doente, um dia levou Hunter na curandeira por que o mesmo pegava gripe quase todas semana, no inverno é claro. As vezes eu tenho medo do que minha mãe pode fazer quando fico doente. -Não se preocupe demais dona Camila, eu vou ir de jaqueta hoje e voltar.

-É claro que vai de jaqueta, mas hoje não vai andar de moto. -Enquanto ouvia os dramas de dona Camila eu fui até o armário e pequei alguns remédios para gripe e tomei. -Vocês vão ir com o meu carro hoje, ele tem quatro lugares e vocês não tomam friagem quando voltarem pra casa.

-Mas mãe, não tem necessidade disso. -Me sentei no meu lugar e minha mãe fez o mesmo. -A gente sabe se cuidar. -Mostrei a jaqueta e os remédios.

-Se cuida tão bem que esta doente nesse exato momento. -Ouvi meus irmãos darem risada, apenas nesse ponto ela tem razão.

-Ela tem um ponto Lamparina, você é descuidada demais com a própria saúde. -Dei um beliscão em Hunter, ele era mais descuidado que eu e agora quer passar de menino com saúde firme, não pode sentir um ventinho que já pega gripe por três meses. -Hei, isso dói peste.

-É pra doer mesmo, vagabundo. -Mostramos a língua um para o outro e ouvimos Vee rir de nós. -Qual é a graça?

-Imaginei que você perguntaria. -Ah não, referencia a rap geek. -É que eu pensei em uma piada, só que 'cê não entenderia.

-Péssima hora que eu inventei de mostrar rap geek para essa menina. -Eu concordei com Hunter. -Eu criei um monstro.

-Credo, rap geek foi a melhor coisa que você poderia ter me mostrado. -Vee pegou o celular e mostrou a sua nova playlist de musicas. -Isso aqui são coisas incríveis, tão bem feitas, tão perfeitas.

-Ta bom Vee, depois você fala mais desses coisas aí seu, agora é hora de ir para a aula, vamos logo crianças se não vão se atrasar. -Camila levantou e estava retirando os pratos da mesa. -Não quero nenhum filho meu chegando atrasado na aula. Hunter, a chave do carro ta pendurada ali na parede, pode pegar. Quero os três em casa as seis da tarde, todos juntos entenderam? -Concordamos em coro e depois saímos para a garagem.

Entramos no carro de Camila e encontramos todo tipo de coisa que eu não podia nem imaginar que tem no carro de uma mulher. Hunter deu partida e fomos a uma velocidade não tão rapido para a escola.

I Hate You (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora