Oie galerinha, como estão? Espero que bem.
Demorei mas cheguei com um capítulo fresquinho para vocês. Me desculpem se tiver algo errado na escrita, queria melhorar algumas partes mas acho que o capítulo esta bom, ia ficar muita coisa no capítulo dae.
Boa leitura a todos \o
----------------------🌸🌸🌸---------------------
Amity
Depois da conversa que tive com Emira eu fiquei pensativa, tinha que conversar com o meu pai e tirar essa história a limpo, e também preciso ligar para minha mãe, o trato que fizemos não foi esse e aposto que ela tem outros planos, tais aqueles que eu não poderia saber. Dormi tarde da noite pois fiquei pensando no que falar para a minha mãe, só sei que ela não ficaria impune.
Logo de manhã fui acordada pelo meu irritante despertador, alguém mexeu no meu celular e colocou o toque de Caramelldansen, isso me irrita de uma forma desigual, música irritante. Desliguei o despertador e fui em cima de Emira que ainda estava dormindo, a acordei na base do tapa.
-Sua idiota, já falei para não mexer no celular, como se atreve. -Emira não estava me dando bola, ela conseguia ser irritante até nos primeiros minutos do dia, me virei e fui ao banheiro tomar um banho, peguei meu uniforme reserva que estava limpo, depois do banho fui até a cozinha fazer algo para comer, uma simples panqueca já seria o suficiente.
Enquanto fazia as coisas eu vi que não estava sozinha na cozinha, meu pai estava ali todo descabelado e ainda de pijama, esse homem tem que tomar um rumo na vida.
-Bom dia pequena, acordou cedo hoje. -Meu pai pegou o pó de café e colocou na cafeteria a programando. -Como sempre. -O vi bocejar.
-Vocês que acordam tarde nessa casa, temos horários a cumprir papai, você não deveria estar arrumado uma hora dessas? Tem uma empresa para cuidar. -Coloquei o prato com panquecas na mesa e me sentei.
-Hoje eu tenho alguns assuntos para resolver, por isso vou sair mais tarde. -Ele se virou para a cafeteira e se serviu do café que tinha acabado de ficar pronto.
-Entendo, bom se for uma reunião importe para a empresa e para a família esta tudo bem. -Comecei a comer e logo meus irmãos entraram na cozinha e queriam minhas panquecas. -Nem pensem m pegar algo do meu prato.
-Que isso Mittens, só um pedacinho vai. -Edric tentou pegar do meu prato mas fui mais esperta e o parei antes, vi meu pai deixar a cozinha e eu olhei para os meus irmãos. -Nossa pai não ta nada bem hoje.
-Tenho medo do que se passa na cabeça dele. -Emira foi ate a geladeira e peguei uma caixa de ovos. -Edric põe café para mim por favor.
-Deixa comigo. -Os dois eram uns idiotas mas não faziam nada um sem o outro, eu fico de cara como na escola eles agem normalmente, e não reclamam de estar separados. -Emira, sabe a garota nova, aquela morena que ta no seu clube.
-O que tem a Luz? -Fingi não prestar atenção nos dois em minha frente, peguei meu celular e vi algumas mensagens da minha mãe.
Deixei os dois na cozinha e fui para a garagem, tinha que ligar para ela e perguntar muitas coisas, sei que a essa hora ela estava no carro indo até o trabalho ou indo até a casa daquele idiota do namorado dela, Philip, eu odeio aquele homem com toda a minha força. Fiz duas ligações e nada dela me atender, estava quase desistindo quando ela finalmente atendeu.
*O que você quer? Não temos mais nada pra conversar. -Eu estava ouvindo alguns barulhos de carros, certeza que estava em um engavetamento. -Estou dirigindo e você só vai tirar a minha tenção por causa de um assunto insignificante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You (Lumity)
Roman pour Adolescents----------------------💡🌸---------------------- Luz sofreu muito quando criança, suas diferenças a afastavam de tudo e de todos. Sua mãe a ajudou no que pode e agora com seus 16 anos e junto de seus irmãos ela muda de escola. Uma Blight não larga...