Olá amores da minha vida, que saudade que eu estava desse bendito aplicativo!!
Estava sumida mas agora talvez eu tenha voltado para ficar. Com uma fic nova do meu mais novo casal. Espero que gostem. \o/
Boa leitura a todos!----------------------------****----------------------------
Essa é a história de uma mãe solteira que perdeu o marido logo quando sua pequena filha nasceu, seu nome Camila e da sua pequena era Luz, as duas viviam felizes apesar de todos os comentários infantis que recebiam de seus vizinhos. A amiga de Camila sempre estava ali para ela, como uma irmã, seu nome Edalyn.
Passaram se os anos, Luz já estava com seus 6 anos, uma menina bonita e muito saudável, mas tinha algo que incomodava sua mãe, Luz não conseguia fazer amigos na escola, era solitária e quando estava em casa ela passava todo o tempo do mundo trancada dentro do quarto brincando com King, seu gatinho de estimação.
-Será que um dia eu vou ter amigos legais King? -Camila estava do lado de fora do quarto quando ouviu sua pequena conversar com o pequeno amigo. -Eu queria ter com quem brincar além de você, seria divertido ter mais pessoas pra brincar, você não acha King? -Camila ouviu o pequeno gatinho miar, isso só a deixou mais preocupada com a pequena Luz.
Decidida Camila saiu de casa e foi para um orfanato que tinha na cidade, a tempos conversava com Edalyn sobre adotar duas crianças que moravam lá naquela casa, elas ganharam o coração de Camila apenas com um sorriso, mas ela tinha medo que Luz se sentisse mal por ter que dividir tudo que tem, mas depois de ouvir a pequena ela não teve mais duvidas e foi conversar sobre adoção e tirar as dúvidas do que precisava para os papeis de adoção.
Camila estava surpresa com o quão fácil foi adotar as crianças, e lamentou muito não ter tido essa decisão antes, o orfanato estava caindo aos pedaços e as crianças eram maltratadas naquele lugar, limpando a casa e fazendo a própria comida, Camila se sentiu aliviada por tirar as crianças dali. Seus novos filhos eram Hunter e Vee, seus mais novos amores, quem antes falava mal dela por criar uma criança sem pai agora vai falar mais ainda por criar três, mas ela não se importava, o amor que ela estava sentindo naquele momento por ser mãe novamente, de crianças muito bonitas.
Quando estavam a caminho de casa Camila ligou para Eda e perguntou como Luz estava e disse que tinha feito uma loucura e que agora era mãe de três, apenas ouviu Eda engasgar do outro lado da linha e riuNo fundo ouviu a sua menina gritar com King. Enquanto conversava no telefone ela conseguiu ouvir as crianças conversando dentro do carro.
-Eu disse pra você chato-Hunter, eu falei que essa moça bonita ia ser nossa mãe. -Vee estava gritando e dando risada da cara do menino que só fez ficar quieto.
-O que acham de irmos as compras crianças? -Camila estava muito animada para fazer compras com os filhos. -No caminho de volta compro até sorvete.
-Eba! -Gritou Vee, Hunter só virou os olhos e continuou olhando a estrada pela janela.
Camila comprou várias roupas para as crianças, Hunter foi o que mais gostou dos assessórios que ganhou, um deles era de lobo e ele era apaixonado pelo animal. Vee também ficou muito feliz, mas era com os novos sapatos, nunca tivera algo tão lindo como aquelas sandálias. Os dois estavam alegres e queriam muito tomar um sorvete naquele momento. Enquanto passeavam Camila avistou seu amigo de escola, Raine, atual namorado de sua melhor amiga Edalyn.
-Camila, amiga como você está? -Os dois se abraçaram. -Quem são essas duas crianças lindas?
-São meus filhos Reine, lindos demais ne. -Camila exibia um grande sorriso no rosto e as crianças também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You (Lumity)
Fiksi Remaja----------------------💡🌸---------------------- Luz sofreu muito quando criança, suas diferenças a afastavam de tudo e de todos. Sua mãe a ajudou no que pode e agora com seus 16 anos e junto de seus irmãos ela muda de escola. Uma Blight não larga...