Mas que droga! O que essa mulher tem que não sai da minha cabeça? Até o que eu mais gosto de fazer, que é cozinhar, não está impedindo de que Sophia apareça em meus pensamentos. A cozinha, até então, era o único lugar onde eu esquecia meus problemas e tudo a minha volta. Mas nem isso está sendo suficiente.
Depois de uma semana, ela ainda está aqui, em meus pensamentos. Eu já consigo imaginar uma vida com ela. Eu devo estar doente, não é possível?! Nem uma loira gostosa eu estou conseguindo traçar. Acho que Melissa me jogou alguma praga, porque o negócio está feio para o meu lado.
Já que ela não quer sair da minha mente, vou ao seu encontro. Chega de ficar longe dessa mulher que me tira o sossego.
Como ainda estamos no meio da semana, sei que ela está na faculdade e é para lá que eu vou, mas não antes de passar na floricultura. Dessa vez quero rosas vermelhas. Quero que ela saiba de uma vez que ela não sai dos meus pensamentos e que estou... Ah, não acredito que vou dizer isso! Que estou apaixonado.
Quando chego ao estacionamento, vou logo procurando pelo carro dela. É claro que fiz questão de saber onde trabalha, estuda, que horas saí da faculdade e até a marca e a cor do carro dela: Sandeiro prata.
Parado em frente ao seu carro, fico observando as pessoas que saem de dentro do prédio. Meu coração dispara com a possibilidade de vê-la mais uma vez. Para mim parece uma eternidade mas foram apenas duas semanas.
Ela finalmente sai. Vestida num jeans básico e camiseta, que marca bem as curvas do seu corpo, me deixando ainda mais louco.
Quando seus olhos se deparam comigo encostado em seu carro, um misto de incredulidade, espanto e felicidade invade sua face. Totalmente envergonhada ela se aproximou.
- Daniel? - Ela ainda parecia não acreditar.
- Eu mesmo. - Eu disse entregando as rosas vermelhas.
- São lindas. - Em um ato totalmente natural, Sophia curvou a cabeça para inalar o cheiro das flores. - Mas o que faz aqui?
- Cansei de esperar você me procurar, então já que Maomé não vai à montanha... - Dei uma piscadela e a bela Sophia, mostrou-me seu sorriso, iluminando minha noite.
- Sei. - Foi só o que ela disse.
- É sério. Eu queria te ver. Bebe alguma coisa comigo?
- Daniel, estamos no meio da semana, e trabalho amanhã.
- Eu sei, eu sei. Mas vi de tão longe... Prometo que será rápido. Não quero tomar muito o seu tempo e estava com saudades da minha amiga. - Fiz, ou melhor, tentei fazer a carinha do Gato de Botas.
- Amiga Daniel? - Ela sorriu mais uma vez. - Não sabia que amigos davam rosas vermelhas a outros.
- Agora eu sei quem Jonas puxou. - Mais uma vez a surpresa apareceu em seu rosto e eu não soube identificar o por quê. - Ele é tão esperto quanto você.
- Bobo! Vamos logo beber alguma coisa. Tem um bar aqui perto. Me segue?
- Não. Quero que você vá comigo, depois voltamos e buscamos seu carro.
- Ok. Então vamos!
Sophia foi indicando o caminho. Realmente era bem perto do campus.
- E então, o que vai querer?
- Um suco de laranja.
- Um suco de laranja? - Perguntei abismado.
- Sou uma mãe de família Daniel. Não tem como beber durante a semana. E amanhã trabalho. - Mais uma vez me lembrando.
- Está certo. Também vou pedir um suco de laranja.
Chamei o garçom e fiz nosso pedido. Sophia parecia estranhamente a vontade, embora seu rosto, de vez em quando corasse um pouco.
- Sabe Sophia, tenho pensando muito em você desde o casamento do seu irmão.
- É mesmo?
- É sim. Janta comigo sábado? Diz sim, por favor. - E mais uma vez o bobão tenha fazer a carinha do Gato de Botas.
- Tudo bem. Mas eu cozinho.
- Isso é uma ofensa. Eu sou o maître.
- Pode ter certeza que sou tão boa quanto você.
- Imagino que sim. Mas eu já reservei o restaurante. Você cozinha na próxima, pode ser?
- Já reservou o restaurante? Como assim? Você nem sabia se eu iria aceitar.
- Claro que eu sabia!
- Convencido! - Nós dois rimos. Nosso suco chega e ela dá um pequeno gole. - Eu fiquei realmente surpresa em te ver. E feliz também. - Yes! Ponto para mim.
- Que bom. Posso vir mais vezes se quiser.
- Isso é sério?
- Claro. Nós podemos, também, aumentar a frequência das nossas conversas pelo Whatsapp, o que acha?
- Acho ótimo. - Sophia mexeu em sua bolsa e me olhou séria. - Eu preciso ir. Está tarde e tenho um filho me esperando em casa. - Ela me mostrou o celular. Parecia que Jonas havia mandado uma mensagem.
- Tudo bem. - Paguei a conta, que deu uma merreca e voltamos para o estacionamento.
- Bem, muito obrigado pela companhia.
- Eu que agradeço Sophia. Sábado eu te pego às 19h.
- Tudo bem. Como devo ir vestida?
- Da forma que você quiser. Você deve ser linda até quando acorda.
- Ah tá. Vai nessa!
- Tenho certeza que sim. Mas nós vamos a um restaurante. - Ai meu Deus!
- Tudo bem.
- Até sábado. - Sophia abriu a porta do meu carro, mas antes que ela saísse eu segurei em seu braço e ela me olhou. Seus olhos foram parar em minha boca o que só confirmou que ela queria tanto quanto eu. Me aproximei lentamente e invadi sua boca com a minha. Sophia abriu a dela para que minha língua tivesse livre acesso à sua boca. Seus lábios tinham sabor de mel. Mas ela interrompeu rápido de mais.
- Boa noite Daniel. - E ela se foi, me deixando com gostinho de "quero mais"!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem que me Ensinou a Amar - DEGUSTAÇÃO
RomanceSOMENTE DEGUSTAÇÃO Plágio é crime! Sophia Evans é a tipica garota do interior, ingênua e doce que vê sua virada pelo avesso quando engravida de seu namorado. Abandonada pelo homem que amava, ela se fecha para o amor e vive apenas para seu filho, at...