A noite estava envolta em densas nuvens escuras, revelando apenas a fraca luz da lua cheia. Uma brisa fria soprava nas ruas vazias de uma pequena cidade de Morbely, enquanto as sombras dançavam nas paredes dos prédios antigos. Sam Winchester, um homem alto e de olhos penetrantes, caminhava pelas ruas desertas com uma expressão séria em seu rosto. Ele era conhecido por sua habilidade em lidar com o sobrenatural e, naquela noite, sentia a presença de algo terrível no ar.
Ao longe, Sam avistou um café com as luzes acesas. Ele decidiu entrar para buscar um pouco de conforto e quem sabe encontrar informações sobre o mal que o atormentava. Ao entrar, foi recebido pelo aroma do café recém-preparado e pelo som baixo de uma música suave.
Sentado em uma das mesas, Sam observou a movimentação ao seu redor. Apenas alguns clientes estavam presentes, cada um imerso em seus próprios pensamentos. Seus olhos encontraram os de uma mulher misteriosa que estava sentada em um canto escuro, olhando fixamente para ele. Seus cabelos negros caíam em cascata sobre seus ombros e seu olhar era profundo e cativante.
Curioso, Sam se aproximou dela, puxando uma cadeira vaga.
- Posso me sentar? - ele perguntou, cauteloso.
A mulher sorriu levemente e assentiu. Seus olhos verdes brilhavam como esmeraldas no escuro.
- Você parece estar em busca de algo, Sam Winchester - disse ela, pronunciando seu nome com uma voz suave e envolvente.
Surpreso, Sam perguntou: - Como você sabe o meu nome?
A mulher riu suavemente.
- Seu nome é conhecido por muitos que vivem no mundo das sombras. Eu também me interesso por assuntos sobrenaturais, Sam.
Sam franziu o cenho.
- Quem é você?
- Me chame de S/n. Há algo que você está procurando, algo que pode ajudá-lo a desvendar o mistério que o trouxe até esta cidade - disse ela, enigmática.
Intrigado, Sam olhou para S/n. Ele sentiu uma conexão imediata com ela, uma sensação de familiaridade. Ele sabia que não podia ignorar essa oportunidade.
- Diga-me o que você sabe - pediu ele.
S/n olhou ao redor, certificando-se de que ninguém pudesse ouvi-los.
- Há uma antiga lenda nesta cidade, Sam. Dizem que há um artefato poderoso escondido em algum lugar. Aquele que o encontrar, terá o controle sobre forças que vão além da compreensão humana.
Sam arqueou uma sobrancelha
- E você acredita nessa lenda?
S/n assentiu, seus olhos verdes fixos nos dele.
- Eu tenho minhas próprias razões para acreditar. Mas tenha cuidado, Sam. Existem forças sombrias que também estão em busca desse artefato, e eles não vão hesitar em eliminar qualquer pessoa que cruze seu caminho.
Sam sentiu uma onda de adrenalina percorrer seu corpo. Ele sabia que estava diante de algo grande, algo que poderia mudar o curso de sua vida.
Ele olhou para S/n, determinado.
- Então, vamos encontrá-lo juntos. Vamos enfrentar essas forças sombrias e descobrir a verdade por trás dessa lenda.
S/n sorriu, um brilho de coragem e confiança em seus olhos
- Eu também posso ajudar a encontrar seu irmão, sei que o procura -
Sam fica em silêncio, é visível que ele não queria falar sobre esse assunto.
Unidos pelo destino, Sam e S/n embarcaram em uma jornada perigosa e emocionante.
Enquanto mergulhavam nas profundezas sombrias da cidade enfrentando criaturas sobrenaturais , a conexão entre eles crescia mais forte a cada passo. Juntos, eles estavam determinados a desvendar e encontrar o artefato que poderia mudar suas vidas para sempre.
O destino de Sam Winchester estava prestes a se entrelaçar com o amor, além do suspense e as forças obscuras que aguardavam nas sombras da noite.
(...)
Meses se passaram desde que Sam Winchester e S/n uniram forças para conseguir o artefato, mas o destino fez com que tivesse mais um trabalho em uma outra cidade.Durante esse tempo, eles se tornaram mais do que parceiros de combate, uma ligação profunda havia se formado entre eles.
A busca por Dean ainda estava presente em suas mentes, mas o sentimento de pertencer um ao outro começava a tomar forma.
Em uma noite chuvosa, Sam e S/n estavam sentados em uma pequena cafeteria. Enquanto saboreavam suas xícaras de café quente, a tensão entre eles era palpável. O som da chuva batendo nas janelas e a atmosfera romântica do local criavam um cenário perfeito para revelações.
- Sam, eu tive notícias sobre o Dean - disse S/n, olhando-o nos olhos com seriedade. - Ele está envolvido em algo muito maior do que imaginamos.
Sam franziu a testa, sentindo a ansiedade se apoderar dele.
- O que você quer dizer com 'algo maior'?
S/n respirou fundo antes de prosseguir.
- Há uma organização secreta, conhecida como A Ordem da Escuridão, que está à caça de pessoas com habilidades sobrenaturais. Dean foi capturado por eles.
Sam sentiu um nó na garganta, a notícia era avassaladora. Ele sabia que o mundo estava cheio de forças malignas, mas nunca imaginou que uma organização humana estivesse por trás de tudo.
- Por que eles querem pessoas com habilidades sobrenaturais? - perguntou Sam, sua voz carregada de angústia.
- eu... não sei ao certo - respondeu S/n com amargura. - Apenas sei que eles acreditam que podem usar essas habilidades para dominar o mundo. Dean é apenas um peão em seu jogo sinistro. -
A determinação ardente tomou conta dos olhos de Sam. Ele sabia que precisava resgatar seu irmão e impedir que A Ordem da Escuridão cumprisse seus planos que poderia ser pior do que podiam imaginar.
- Eu vou encontrá-lo, S/n - disse Sam com convicção. - Eles vão pagar por tudo o que fizeram com meu irmão -
S/n assentiu, sua expressão transmitindo apoio e coragem.
- Eu estarei ao seu lado, Sam. Juntos, traremos o Dean de volta .Sam pega seu celular em mãos e faz uma ligação: "Bobby, o que sabe sobre a Ordem da Escuridão?"
(...)
Os dois terminaram seus cafés e deixaram a cafeteria, enfrentando a tempestade lá fora. Enquanto a chuva caía sobre eles, eles sabiam que o caminho à frente seria repleto de perigos e obstáculos.A busca por Dean os levaria a enfrentar criaturas sobrenaturais, lutar contra agentes da Ordem da Escuridão e mergulhar nas sombras mais sombrias do mundo. Ao longo do caminho, o romance entre Sam e S/n se fortaleceria, uma chama ardente que os impulsionaria a superar qualquer desafio.
A trilha do passado estava repleta de segredos e mistérios, e eles estavam prontos para desvendá-los. O destino de Dean, o amor que os unia e o futuro incerto estavam entrelaçados de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Imagines
FanfictionToda hunter adora um imagine não é? sejam bem - vindas