Unexpected call | Winchesters pt 2

185 16 0
                                    

Os irmãos Winchester e s/n mergulharam de cabeça na investigação da profecia e das forças sobrenaturais que ameaçavam Alice e sua criança. Sam passou horas pesquisando livros antigos, procurando por referências a eventos semelhantes no passado. Dean, por sua vez, estava ocupado coletando armas e suprimentos, preparando-se para o confronto iminente.

Enquanto isso, Alice permanecia sob a proteção de S/n , que fazia o possível para mantê-la segura. Elas podiam sentir a escuridão pairando ao redor delas, uma presença ameaçadora que parecia se fortalecer a cada dia que passava.

Foi durante uma dessas noites inquietas que Sam encontrou uma pista crucial. Ele descobriu um antigo texto que mencionava a profecia da criança especial e descrevia rituais de proteção para evitar que as forças malignas a encontrassem. Com as informações em mãos, Sam compartilhou suas descobertas com Dean e S/n

- Encontrei um ritual de proteção que podemos realizar para fortalecer as defesas de Alice e da criança"- disse Sam. - Ele envolve a combinação de símbolos sagrados e palavras antigas. Se fizermos corretamente, podemos criar uma barreira poderosa.

Dean olhou para Sam, seus olhos expressando confiança.

-Ótimo trabalho, Sammy. Vamos começar a preparar.Quanto mais rápido realizarmos o ritual, melhor.

Com determinação renovada, os quatro se reuniram no porão, onde haviam montado um pequeno altar. Segurando mãos, eles começaram a recitar as palavras ancestrais e desenhar os símbolos sagrados em volta de Alice. Uma energia protetora começou a se formar ao redor dela, um brilho suave que afastava a escuridão.

Enquanto o ritual prosseguia, algo perturbador aconteceu. A sala ficou repentinamente fria, e sombras começaram a se contorcer nas paredes. Um arrepio percorreu a espinha de todos ali presentes.

- Estão chegando- sussurrou Alice, sua voz carregada de medo. - As forças malignas estão próximas.

Sem perder tempo, Dean pegou sua espingarda e ficou de prontidão. Sam ergueu seu amuleto protetor, canalizando sua determinação e poder. S/n ficou ao lado de Alice, pronta para enfrentar qualquer ameaça.

As sombras se materializaram, revelando demônios ameaçadoras. Eram seres sobrenaturais sedentos por poder e sedentos por capturar a criança . Os Winchester não hesitaram e partiram para o combate.

A batalha foi feroz e intensa. Sam e Dean lutavam com habilidade e destreza, enfrentando as criaturas com suas armas e conhecimento adquirido ao longo dos anos. S/n também demonstrou coragem, usando seus conhecimentos sobre rituais e feitiços para enfraquecer os inimigos.

Enquanto isso, Alice estava protegida dentro do círculo de proteção. Ela podia sentir as energias se colidindo ao seu redor, mas sua confiança aumentava ao ver os Winchester e S/n lutando incansavelmente em sua defesa.

Após uma batalha árdua, as criaturas foram finalmente derrotadas. O silêncio tomou conta do porão, e a escuridão recuou. Os Winchester estavam exaustos, mas aliviados. Eles haviam triunfado mais uma vez.

Sam se aproximou de Alice com cuidado, sua expressão repleta de alívio. - Está tudo bem agora, Alice. As forças malignas foram derrotadas. Você e a criança estão seguras.

Alice sorriu fracamente e colocou a mão no ventre. - Obrigada, Sam. Obrigada a todos vocês. Nunca poderei agradecer o suficiente por terem me protegido e protegido meu filho.

Os irmãos Winchester trocaram olhares de satisfação. Eles haviam cumprido sua missão mais uma vez, protegendo os inocentes contra as forças sobrenaturais que ameaçavam suas vidas.

Mas eles sabiam que a batalha ainda não havia acabado. A profecia e seus mistérios continuavam a pairar sobre eles. Os Winchester estavam determinados a descobrir a verdade por trás de tudo aquilo e a garantir um futuro seguro para Alice e seu filho.

Continua...

Supernatural ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora