Unexpected call | Winchesters

365 19 0
                                    


Sam Winchester olhava fixamente para o seu celular, as palavras na tela ecoando em sua mente. "Preciso de ajuda, Sam. É urgente. Por favor, venha o mais rápido possível." Era uma mensagem de uma velha amiga, S/N , que havia sido uma das muitas pessoas que os irmãos Winchester haviam ajudado ao longo dos anos.

Dean, percebeu a expressão preocupada no rosto de Sam.

- O que aconteceu, Sammy? Parece que viu um fantasma

Sam sacudiu a cabeça.

- Não um fantasma, Dean. É a S/A, Ela está com problemas e precisa da nossa ajuda

Os irmãos não perderam tempo e partiram imediatamente em direção à cidade onde S/N morava. O caminho era longo, mas Sam não conseguia tirar a ansiedade de seu peito. Ele tinha um pressentimento de que algo grande estava prestes a acontecer.

Ao chegarem à pequena cidade, Sam e Dean foram direto para a casa de S/N.

Eles bateram na porta, e uma mulher preocupada, de cabelos castanhos e olhos cor de mel, abriu. Era S/N.

- Sam, Dean, obrigada por virem tão rápido - , disse ela, sua voz trêmula - Preciso mostrar-lhes algo.

Os irmãos seguiram S/N até o porão da casa. Quando as luzes se acenderam, eles se depararam com uma visão surpreendente.

Uma mulher grávida, com o rosto banhado em suor e dor, estava deitada em uma maca improvisada.

- S/N , o que está acontecendo aqui? - Perguntou Sam, com os olhos arregalados.

- Essa é Alice - explicou S/N , olhando para a mulher grávida. - Ela apareceu aqui esta manhã, em desespero. Disse que a criança que carrega é especial e que está sendo perseguida por forças sobrenaturais.

Dean se aproximou de Alice e segurou sua mão com gentileza.

- Fique calma, Alice. Nós vamos protegê-la. O que você sabe sobre essas forças sobrenaturais?

Alice ofegou de dor e balançou a cabeça.

- Não sei ao certo. Só sei que eles querem a criança. Eu sinto isso. Eu vi coisas, coisas assustadoras

Enquanto Dean e Alice conversavam, Sam se aproximou de S/N .

- E você, S/A ? Como está envolvida nisso tudo?"

S/N suspirou.

- Eu estava pesquisando sobre casos estranhos relacionados a gravidez e acabei encontrando informações sobre uma profecia antiga. Dizia que uma criança nasceria com poderes extraordinários e que seria alvo de forças malignas. Pensei que era apenas uma lenda... até Alice aparecer.

Os irmãos Winchester trocaram olhares determinados. Eles sabiam que precisavam proteger Alice e a criança que ela carregava. O destino estava mais uma vez chamando por eles.

- Vamos investigar essa profecia, descobrir o que está atrás dessa criança e garantir sua segurança. - disse Sam, com uma determinação renovada.

Dean assentiu

- É para isso que nascemos, Sammy. Vamos acabar com esses desgraçados uma vez por todas."

Com um novo propósito, os irmãos se prepararam para enfrentar o desafio que estava à sua frente. Eles sabiam que essa missão seria diferente de tudo que já haviam enfrentado, mas estavam prontos para lutar. A gravidez inesperada de Alice se tornaria uma batalha épica em seu caminho, e eles estavam determinados a vencer.

Continua...

Supernatural ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora