- PETER PARKER

280 6 0
                                    

[Andrew Garfield]

'Não podemos ficar juntos'

>Narrador.

[Seu nome] Sanchez, andava devagar pelos corredores da escola em que sempre estudou;estava pensando em sua vida e nem percebeu que a sua frente, vinha um garoto com skate que parecia estar no mesmo estado pensante que ela.

E,consequentemente, os dois acabaram por se trombar,fazendo os livros que a garota carregavam caíram no chão, fazendo a mesma resmungar.

--- Me desculpa,eu não vi você...--- o garoto desceu de seu skate,se agachando e pegando os livros da garota. Depois de ter feito isso,se levantou e entregou os livros a dona,admirando pela primeira vez o rosto dela.

--- A culpa não foi sua,eu também estava distraída. --- a garota disse não querendo que o rapaz se sentisse mal por causa de algo tão pequeno.

Ela olhou no rosto do garoto,ela sem dúvida sabia quem ele era. Era Peter Parker. Ele por sua vez,nunca havia reparado na menina descendente de espanhóis.

--- Bom,parece que estamos no mesmo barco,não é?--- Peter riu atraindo um sorriso genuíno da garota que se sentia confortável na presença dele. --- Preciso ir pra minha aula,vejo você por aí. --- Parker lançou um último sorriso para menina e se pôs em cima do skate,enquanto a garota organizava seus livros em seu braços.

Ela também tinha que ir para sua aula,e carregava esses tanto de livros para colocá-los em seu armário

E depois de alguns segundos, [seu nome] viu o garoto sumir pelos corredores,andando rápido em seu skate. Ela se perguntava como o diretor não havia o pego e dado uma detenção para ele.

Sorriu uma última vez,e se virou voltando a sua tão tediosa vida.

------------------

--- E então eu vomitei no banco do carro do meu pai. Eu ri tanto,mas fiquei duas semanas de castigo. --- Sanchez ria descontroladamente fazendo Peter a acompanhar, gargalhando sinceramente.

Haviam se encontrado mais vezes desde o acidente no corredor da escola;assim,acabaram por se tornarem amigos e lá estavam eles,dando risada um do outro aproveitando a companhia que proporcionavam.

Tio Ben e tia May tinham saído para um jantar casual e Peter,aproveitou o momento para chamar sua nova e única amiga para assistir um filme em sua casa.

A garota confiava cegamente em seu amigo e descou que seria uma boa ideia ir até lá. Afinal,não havia nada de melhor para se fazer na sexta-feira a noite.

[Seu nome] era uma garota comum,tirava notas boas na escola e amava assistir filmes e séries que passavam na televisão. Ela acreditava no amor verdadeiro,porém nunca tinha o conhecido e achava que era a melhor coisa a se fazer.

Já Peter Parker,estava longe de ser um garoto normal;ele possuía um segredo,um segredo que ninguém sabia exceto ele. Fora picado por uma aranha e isso,o deu poderes inimagináveis. Ele acreditava no amor,só não achava que viveria aquilo algum dia.

--- Acabamaos que nem assistimos o filme.--- Peter falou encarando a televisão que passava os créditos do filme,enquanto se recuperava da risada anterior. --- Quer fazer o quê,agora?--- perguntou o garoto olhando a morena que também o encarava.

IMAGINES'¹Onde histórias criam vida. Descubra agora