'Meu suporte'
> Mary Johnson
——— Jaden?——— chamei pelo meu namorado com um sorriso no rosto,subi as escadas praticamente correndo na intenção de ver o meu garoto.
Meu trabalho podia ser o mais cansativo possível,mas chegar em casa e receber um abraço do Jaden fazia esse cansaço desaparecer rapidinho.
Abri a porta do quarto,vendo meu namorado,porém, meu sorriso se desmanchou assim que percebi que ele estava chorando no chão.
Andei até ele,me sentando em seu lado e ele olhou para mim com o rosto todo molhado e os olhos vermos de tanto chorar. Vi que em sua mão havia uma foto do Cooper.
Puxei sua cabeça para meu colo e ele se agarrou em minha pernas chorando ainda mais. Meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-lo assim.
Desde que Cooper morreu,tudo têm sido diferente;de certa forma,todos nós perdemos um pedaço da gente quando o Cooper se foi. Mas o Jaden...
Ele perdeu uma boa parte,ele tem chorado com frequência desde que o seu melhor amigo partiu. Mas não há outra reação para tamanha tristeza.
Passei minhas mãos em seu cabelo tentando o tranquilizar porém foi em vão, o garoto só chorava.
——— Jaden,por favor...
——— Foi minha culpa,Mary. Foi por minha causa que ele morreu. Eu devia ter o ajudado.——— Jaden me interrompeu,sua voz embargada devido o seu choro. ——— Ele...Estaria vivo se eu o tivesse ajudado.——— ele disse e eu o apertei mais contra mim.
——— Não,meu amor. Não foi sua culpa! Jaden,não tinha o que fazer. E se tinha,você fez. Você deu pra ele a amizade mais sincera que ele podia ter tido. ——— Eu falei sorrindo lembrando de todos os momentos felizes que Jaden e Cooper passaram um ao lado do outro.
As risadas,os abraços,as brigas,as reconciliações...
——— Então por que ele se foi? Me diz!——— Jaden perguntou se levantando do meu colo bruscamente e me encarando com raiva.
Eu sabia que não era raiva de mim,e sim da perda que ele havia sofrido.
——— O Cooper não aguentava mais ficar aqui,eu sei que dói,mas foi uma decisão dele. Ele está descansando agora,Jaden. Ele está em um lugar melhor.——— Eu disse pegando sua mão e entrelaçando ma minha. Jaden me encarou por um momento, seus olhos se enchendo de lágrimas novamente e ele se jogou em meus braços,chorando baixinho e me apertando em busca de um alívio para a dor.
——————————————————
Já haviam se passado alguns meses,Jaden estava se recuperando bem. Claro que ele chorava de vez em quando.
Estávamos assistindo um filmee ele havia ido pegar refrigerante pra gente. Eu o esperava calmamente enquanto pausava o filme.
Se passaram alguns minutos até que Jaden chegou no quarto,sentando ao meu lado na nossa cama e sorrindo fraco pra mim.
——— O que foi?——— perguntei passando minhas mãos em seu rosto e ele sorriu mais ainda.
——— Quando eu te conheci,eu fui diretamente ao Cooper perguntar o que ele achava de você. Ele disse que te achava o máximo,era engraçada e bonita e daria vários sobrinhos lindos para ele.——— ele falou dando risada e eu o acompanhei,sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. ——— Eu sorri e concordei com ele,assim criei coragem para te pedir em namoro. Hoje estamos aqui. Há meses atrás, quando eu estava tendo crises e mais crises, quem me ajudou foi você. Você. O Cooper deve estar tão orgulhoso de você. Se estivesse aqui,ele iria falar:"eu disse que ela era a melhor".——— ele falou dando um sorriso largo e eu limpei as lágrimas que haviam descido sem minha permissão.
Era tão lindo ouvir tudo aquilo.
——— Eu não sei se eu aguentaria tudo aquilo sem você, Mary. Você é o meu suporte.——— ele disse me abraçando e eu retribuí,dessa vez,eu chorava em seus braços.
Chorava de alegria e saudades.
Alegria por estar ao lado do amor da minha vida,por ter o ajudado,por ter conhecido Cooper Noriega.
Saudades do menino que me encantava,do meu amigo,do carinha mais sorridente que já conheci. De onde quer que esteja,Cooper,eu espero que olhe por nós. Que esteja feliz vendo o seu trabalho. Eu te amo,meu menino. Nunca vamos te esquecer.
——————————————————
Chorando pra krlh 👍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES'¹
Fiksi Penggemar"Um mundo onde ficamos com as pessoas que realmente queremos não existe. Mas podemos fingir e acreditar que estamos o vivendo." ☆Imagines com atores,cantores,tiktokers,jogadores,guitarristas,personagens, jogadores de futebol e mais. ☆ Feito por @Osa...