-BILL KAULITZ

483 14 0
                                    

'Você é incrível'

>NARRADOR

E lá estava eu; com os olhos brilhando enquanto admirava meu namorado cantar. Eu estava o mais próxima possível do palco apenas para Bill saber que eu estava lá.

E ele sabia; seu olhar descia para o meu  e eu me sentia terrivelmente envergonhada. Por mais que já estivéssemos juntos há mais de três anos atrás, quando ele me olhava,era como se fosse a primeira vez.

Nos conhecemos em um show dele;da Tokio Hotel. Consegui falar com ele e lhe pedir um autógrafo, porém, minha conquista foi muito mais além que isso.

Eu ganhei um amigo e tempos depois, um namorado.

Bill é uma das pessoas mais carinhosas que eu já conheci. E uma das mais fortes, também. Mesmo com tudo que ele passou...Continuou com aquele sorriso no rosto.

Sorriso,o qual,eu me apaixonei por ele.

——————————————————

O show havia acabado e eu estava me direcionando até o camarim deles,para os parabenizaram. Sempre me encarava o jeito que a banda era conectada,com os meninos com a mesma vibe.

Eu sou tão feliz por ter Bill,Gustav, Tom e Georg na minha vida.

——— Vocês arrasaram meninos!——— falei empolgada, os vendo sorrir e logo, abracei cada um deles, parando em Bill e lhe dando um selinho rápido.

——— Obrigada, princesa.——— Bill agradeceu e me olhou com aqueles olhos brilhantes e por um momento, eu me desliguei de todo que estava ao meu redor.

——— E aí, meninos? Vamos tomar um sorvete? ——— Tom perguntou a Georg e Gustav que nos encarava com um sorriso malicioso. Eu sorri, revirando os  olhos.

——— Bora! Já tô cansado de ser vela pra esses dois.——— Gustav falou fingindo estar bravo, arrancando nossa risada.

Os três arrumaram suas coisas em suas mochilas e eu me questionei se haveria alguma sorveteria aberta a essa hora. Eles nos deu tchau e logo saíram do camarim.

Olhei para Bill que sorriu mostrando todos os seus dentinhos perfeitos e me joguei em seus braços o abraçando. Meu abraço foi retribuído e sem poder conter, lágrimas caíram dos meus olhos.

——— O que foi, princesa?——— Bill perguntou me encarando preocupado e eu sorri em meios as lágrimas.

Eu não estava chorando de tristeza, e sim de alegria.

——— Eu amo você, Bill Kaulitz. E-eu não sei o que fiz para te merecer. Você é perfeito e eu-

——— Ei,ei.——— ele me interrompeu limpando as lágrimas que haviam molhado minhas bochechas.——— Você é perfeita,eu amo você.  Eu que não te mereço, você é linda, incrível. ——— ele falou com um sorriso inocente em seus lábios.

Eu me aproximei dele e o beijei, sendo recebida por seus braços que rodearam minha cintura me trazendo para perto.

Eu sentia milhões de sentimentos e um desses era amor. Eu amava Bill Kaulitz com toda a minha alma. Sinto que não era feliz até que o encontrei.

Até que ouvi a sua primeira música>ainda em alemão<,quando vi seu sorriso radiante,quando o abracei pela primeira vez,quando seus lábios tocaram o meu pela primeira vez...

Eu não sou incrível, eu não sou perfeita, Bill. Mas eu prometo tentar ser isso para você, e se eu não conseguir, sei que você ainda me amará.

Nos separei,devido a falta de ar, e olhei em seus olhos, que faziam o mesmo com os meus. Ele sorriu e eu me senti na obrigação de sorrir também.

——— Eu te amo.——— ele sussurrou me puxando para um abraço.

——— Eu também te amo, Bill. E você não imagina o quanto...

——————————————————

POSSA SER, APENAS POSSA SER, QUE ESSE IMAGINE DO BILL TENHA SIDO BASEADO EM TUDO QUE EU QUERIA VIVENCIAR COM ELE.

Eu amo esse garoto,de uma forma que vocês não entendem. Ou entendem, não sei ao certo.

Espero que gostem desse imagine dele, eu fiz com todo o amor. E sim, eu chorei escrevendo!  ♡

IMAGINES'¹Onde histórias criam vida. Descubra agora