𝟢𝟢𝟧

451 45 1
                                    

Tiktokroom

Tiktokroom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por tchalamet e milhares de outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por tchalamet e milhares de outras pessoas

tiktokroom Um fã fotografou a @pauline.chalamet e a @millane juntas hoje e tá rolando muitos boatos...

Lembrando que pouco tempo atrás o Timothée irmão da Pauline começou a seguir a Millane aqui no Instagram e pouquinho tempo atrás um amigo próximo do Timothée comentou na foto dela marcando ele e falando "ela que eu tava falando pra você, vocês combinam demais!!!!!!!!" E Timothée logo em seguida disse "vai a merda mano kakaka, ela não faz meu tipo!!! Acorda feio".
Na minha opinião eu super shippo os dois e acho que eles combinam em, e sobre os boatos tão falando que a Pauline começou a andar com a millane por que ela quer apresentar seu irmão pra millane. Será verdade? Vocês shippam eles dois? Vocês gostam da amizade da mih e da pauline?

Ver os 729.810 comentários

charlidamelio Eu gosto muito da amizade delas duas e não acho que a pauline ia fazer algo desse tipo?! Por que se ela quisesse mesmo apresentar o irmão ela já teria feito isso a muito tempooooo!! Acordem!!
━━ ver respostas (910.618)

milliebobbybrown aí gente é muito chato esse tipo de coisa, agora as duas não podem nem sair que já ficam mi-mi-mi pra lá e mi-mi-mi pra cá afff!!!
━━ ver respostas (518.518)

milliebobbybrown Lembrando que eu não estou militando a página e sim estou falando a verdade!!!
━━ ver respostas (518.820)

noahbeck eu gosto dos três, mas esse tipo de coisa não é legal velho! Isso as vezes pode acabar com a amizade delas ou até mesmo botar ele contra a millane!!
━━ ver respostas (319.920)

brilhomillane Muita gente não gosta dela ou não shippa ela com ele por que preferem a ex dele ou preferem ele solteiro, isso é chato velho! Incomoda tanto ele como ela, se um dia eles ficarem ou namorar DEIXEM!!

| shinefriesenechalamet exatamente amiga! As pessoas parecem que não veem as coisas, se eles ficarem deixa eles e eles são livres cara!

| shinebeck RT!!!!

tiktokroom Gente eu não estou militando eles e sim estou apenas dando essa notícia!!! Por favor não me ataquem e não me julguem, eu apenas estou repassando oque me falaram e me mandaram!!

millane que chatice cara, mais eu não culpo a página postar uma coisa dessa aliás a página só tá informando os outros e não julgando, eu e a pauline somos amigas faz tempo e se conhecemos faz anos!! Se um dia eu ficar com o Timothée ou acabar namorando com ele, me deixem! O Timothée ele é uma pessoa legal e eu conheço o trabalho dele e que trabalho INCRÍVEL! Eu não quero que comecem a tacar hater em mim ou nele ou até mesmo na irmã dele, deixem os dois e me deixem! Eu só peço isso!!
━━ ver respostas (999.617)

pauline.chalamet vindo dos fãs é algo muito chato isso em, eu admito que eu shippo muito eles dois mas também não vou ficar implorando pros dois ficarem ou namorarem! Tudo tem seu tempo e eu acho que eles tão no tempo deles de se conhecerem e talvez lá no futuro ir mais além... Só peço uma coisinha pra todos! PAREM!
━━ ver respostas (819.518)

jhuxhold não precisava desse aue todo galera, eu comentei aquilo por que eu realmente acho que os dois combinam e tem uma química, mais não era pra arranjar uma briga e o Timothée sabe que eu sempre brinco com ele e com esses tipo de assunto de meninas
━━ ver respostas (418.790)

tchalamet sempre tem isso galera, deixem minha irmã e a millane em paz! Elas não merecem hater e nem pessoas julgando ou falando mal delas! Respeito as vezes é sempre bom cara
━━ ver respostas (501.527)

Carregando mais comentários

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 - 𝐓𝐈𝐌𝐎𝐓𝐇𝐄́𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐋𝐀𝐌𝐄𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora