Apresentação
Oi me chamo hye-min,tenho 13 anos atualmente,sou uma garota filha de mãe coreana e pai brasileiro,minhas características físicas eu puxei toda do meu parentesco coreano:alta,magra,cabelos longos e lisos,pele branca,e rosto de uma coreana comun.As únicas coisas que eu puxei do Brasil são meus olhos verde claro e meu cabelo castanho levemente loiro
Estou em meu quarto deitada quando ouço o despertador tocar,logo vejo que já está na hora de me arrumar para ir a escola
-aish,já tenho que me arrumar para ir a escola,mais ainda são 05:40 da manhã.
Logo eu percebo que não tem jeito e que eu teria de me levantar,então vou para meu banheiro onde eu amarro meus cabelos em um coque alto e entro em baixo do chuveiro.Logo após o meu banho eu coloco meu roupão e saio do banheiro e vou para a frente do meu guarda roupa onde coloco uma roupa qualquer (não e obrigatório uniforme)Após colocar a roupa eu vou para a cozinha onde encontro minha mãe e meu pai já na mesa para o café da manhã.
Hye-oi mãe,oi pai bom dia
E os mesmos respondem juntos
-bom dia filha.eu me sento na mesa mais logo me fico chocada com a notícia que meu pais me deram.Mãe da hye- filha hoje será seu último dia de aula,nós vamos nos mudar para a Coreia do sul amanhã!
Hye- que?? Mais como assim já tão rápido?? Eu pensei que ia demorar mais
Pai da hye- é filha mais decidimos ir o quanto antes pra você não perder muito tempo de aula.
Eu logo aceito que já íamos nos mudar,agora estou dentro do ônibus escolar e o caminho até a escola não foi muito demorado,aproveito o tempo para pensar em todas as coisas e esperiencias novas que vão me acontecer na Coreia.Dia seguinte
Já está de manhã e eu estou arrumando as minhas malas para poder ir pro aeroporto,assim que acabo de organizar todas as minhas coisas eu vou para o banheiro onde fasso minha higiene matinal,após sair do banheiro dou uma olhada no céu lá fora,o céu está cinza e aparenta estar frio,então coloco uma roupa bonita mais comfortavel.

Após colocar minha roupa eu vou tomar café,terminando o café da manhã eu vou para o carro,no carro eu me acomodo no banco em que eu estou e vou o caminho inteiro até o aeroporto quieta no meu canto enquanto escuto músicas do BTS no meu fone de ouvido.
No aeroporto
Chegando no aeroporto fizemos as coisas que são necessárias de se fazer e logo fomos para o nosso portão de embarque,o vol até a Coreia foi calmo e aconchegante.Assim que chegamos na Coreia fomos para a casa que meus pais tinham lá.
Chegando na casa eu fui para o meu quarto e organizei minhas coisas no meu closet,e também coloquei algumas decorações no meu quarto,que ficou assim

Dia seguinte
O dia já amanheceu em Seul agora eu estou me arrumando para a escola,eu estou usando o uniforme da escola,com um all star preto de bota,com o cabelo em um rabo de cavalo alto somente com minha franja solta. Após tomar café da manhã eu fui para a escola andando após uns 10 min eu chego na escola onde procuro a minha sala que é o 9 ano,sim estou no 9 ano.
Após entrar na sala vejo que a aula já tinha começado e então eu entro na sala mais sou parada logo em seguida por um professor que me perguntou
Professor- você que é a aluna nova??eu assino com a cabeça que sim,e ele pede pra eu ir para a frente da sala e me apresentar,após me apresentar(em coreano) o professor me fala que ficou surpreso quando soube que eu era do Brasil e sabia falar coreano tão bem então eu logo expliquei para ele que eu nasci na Coreia mais fui morar no Brasil com oito anos de idade e agora estou voltando novamente,o mesmo fala que agora tudo estava mais esclarecido.
Então eu o olho novamente e pergunto ondo posso me sentar e ele da uma olhada na sala e me aponta para uma cadeira vazia(detalhe as mesas são de duas pessoas)e me diz que eu poderia me sentar ali ele me disse que aquele era Kim seungmin,um ótimo aluno,após eu me sentar ao lado de seungmin o professor pergunta para o garoto ao meu lado se ele poderia me apresentar a escola na hora do intervalo,o mesmo se levanta afirmando que sim.Seungmin- então você e brasileira, que legal, prazer me chamo Kim seungmin.
Hye- prazer sou a hye-min.Apos um longo tempo de conversa com seungmin percebi que ele era muito simpático e divertido de se comunicar,alguns minutos depois o sinal toca indicando que era a hora do intervalo,no intervalo seungmin me mostrou toda a escola e também me apresentou seus amigos
Seungmin- hye esses são Lee know,Felix,hyunjin,changbin,Han,jeongin e bangchan.
Eu os comprimento e após isso vamos todos para a fila pegar o lanche, depois de pagar meu lanche me sento em uma mesa perto da janela e os oito garotos vem em minha direção se sentando na mesma mesa que eu, passamos o intervalo inteiro juntos e foi bem divertido até.O tempo passou rápido e após algumas horas o sinal da hora da saída já havia tocado me despedi dos garotos e fui pra minha casa,chegando em casa fui para meu quarto troquei de roupa e fiquei vendo algumas fotos no Instagram. O tempo passou e eu decidi ir em um estúdio de dança que tinha ali perto,eu adoro dança e no momento estou aprendendo uma nova coreografia de k-pop, cheguei no estúdio e coloquei a música e logo começei a dançar não tinha percebido o tempo passar ate minha mãe me ligar e perguntar se eu já estava voltando para casa, depois de ver a hora vi que já eram 20:36 da noite, fui rápido para casa até porque já estava bem tarde,chegando em casa fui para meu quarto tomei um banho coloquei meu pijama e após jantar e escovar os dentes eu fui dormir.
Foi isso espero que tenham gostado do primeiro capitulo. Postarei mais em breve!! ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu colega de classe Kim seungmin
FanfictionUma menina de coração cheio,agia como um cúpido mas nunca conseguiu encontrar seu amor,até que em uma viagem permanente para a Coreia do sul,coisas acontecem! Será que ela vai finalmente encontrar seu amor??