~•°.HYE-MIN•°.~

163 9 6
                                    

Hye-min
Em casa depois da escola.

Chegando da escola eu fui para a cozinha para beber água pois estava com muita mais muita sede,quando cheguei na geladeira tinha um post-it colado na porta dela que dizia o seguinte.
___________________
|.Filha precisei
|.Sair de casa
|.Pq vim
|.Olhar uma casa
|.com seu pai.
|.Volto amanhã
|.fale com a
|nayeon
|.Para você dormi
|. Na casa dela.
|.Ok.
|__________________

Seria mais fácil ela ter mandado mensagem ou ter ligado,seria,mas minha mãe sempre teve esse jeito fofo então eu amei o bilhete e o jeito de como ela escreveu. Fui falar com a nayeon e quem atendeu o telefone foi seung depois de falar com ele,o mesmo foi pedir para a mãe dele e ela deixou.

||~°•NA LIGAÇÃO ~•°||

SEUNGMIN-oq foi minha pequena lua,nayeon deu uma saída pode falar pra mim eu aviso a ela que você ligou.

HYE-oii seung, então minha mãe vai dormir fora hoje aí ela pediu para perguntar se eu podia dormir aí.

SEUNGMIN-ta bom pequena,vou falar com minha mãe, continua na ligação pq não sei a senha do celular da minha querida irmã ok.

HYE-ta seungmin,MAIS NÃO ME CHAMA DE PEQUENA.

SEUNGMIN-TATATA vou falar com minha mãe*alguns minutos depois* eii ela deixou,eu vou aí na sua casa pegar você tá!

HYE-ta mais você vai vim agora?eu ainda vou arrumar minha bolsa.

SEUNGMIN-minha querida tá ficando tarde e frio então eu tô indo agora,eu espero você terminar de arrumar a bolsa tá bom bebê,beijos até Jajá.

HYE-ta seu AVATAR.

~*ALGUNS MINUTOS DEPOIS*~

Depois da ligação eu fui arruma minha bolsas.

Nela eu coloquei\\ coisas de higiene fone,Carregador,celular, algumas roupas e tênis tbm,depois de separar as coisas para colocar na bolsa fui até a cozinha pegar um salgadinho ouvi a campainha tocar abri a porta e vi seungmin nos cumprimentamos e após isso ele entrou.

HYE-oi seung quer um salgadinho?

SEUNGMIN-quero.

Depois de pegara um salgadinho para ele fomos para o meu quarto ele ficou sentado em uma cadeira perto da cama,o silêncio foi quebrado por seungmin que disse.

SEUNGMIN-quando é seu aniversário de 14 anos?

HYE- 08/04/,porque quer saber?

SEUNGMIN-pra dar presente né, você gostaria de ganhar oq?

Você como namorado!!! aiii credo sério mesmo que essa foi a primeira coisa que veio em minha mente com essa pergunta de seungmin eu não sei se gosto do seungmin mais É SERIO CÉREBRO QUE ESSA FOI A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ PENSOU?na mesma hora eu respondi a seungmim.

HYE-um quite de pintura para telas.

Depois de responder ele se levanta da cadeira onde estava e vem me ajudar a arrumar a bolsa, quando agente tava arrumando a bolsa senti um olhar em mim e quando olhei para o lado vi que seungmin estava me olhando então eu o perguntei.

meu colega de classe Kim seungminOnde histórias criam vida. Descubra agora