Dia seguinte
5:40AMEu estou muito cansada porque fiquei acordada até tarde fazendo os deveres de casa,eu também escrevi em meu diário que é uma coisa que eu faço todos os dias.Já estou tomando meu banho,após terminar banho eu coloco o uniforme e coloco um Jordan com preto branco.
Desço pro andar de baixo e tomo meu café, depois disso eu arrumo a mesa deixando a limpa.Escola
Já está na hora da aula e a primeira aula era de artes visuais o professor pediu pra gente tirar algumas foto e então fomos para o jardim da escola,lá eu tirei uma foto de jeongin, hyunjin e seungmin.
Eu também tirei algumas fotos de seung, que a intenção era de serem escondidas Mais ele acabou percebendo.
Eu confesso que acho seungmin um dos meninos mais bonitos que eu já conheci,eu também percebi que nayeon não parava de olhar fixamente para Minho até que ele percebeu e falou.
Minho-Quer um autógrafo linda?-depois dele falar isso eu vejo ela ficando levemente corada- você fica ainda mais bonita quando tá corada.
Nayeon-obrigada🤭-vejo Minho indo em sua direção e logo em seguida colocando seu braço em seus ombros e saindo do local juntos.eu olho para seungmin que me olha com um sorriso e eu retribuo depois disso nos dois e os outros saímos do local e entregamos as fotos para o professor.
Em casa
Chegando em casa eu pedi para a minha mãe se eu podia ir dormir na casa de nayeon ela deixou então depois de agradecê-la eu fui para meu quarto arrumar minha bolsa,pois eu iria para a escola com nayeon. Em minha bolsa eu coloquei um shorts jeans preto uma calça moletom para parte de baixo e para a de cima colocei um croped um blusão e um moletom,coloquei também meu uniforme um biquíne e um tênis Adidas branco e azul.
Depois de arrumar minha bolsa,eu coloco um short saia branco e um croped azul de manga longa e coloquei uma havaiana de tira,depois de estar pronta ouço a campainha tocar quando abro a porta vejo
Seungmin,nós comprimentos e ele me leva até sua casa.
Chegando lá ele me mostra onde fica o quarto de sua irmã quando eu entro me deparo com um quarto com sua parede totalmente coberta por um tipo de papel de parede de tijolos brancos e com alguns quadros também.
Já estava escurecendo e eu e nayeon decidimos assistir a um dorama"desgraça ao seu dispor"mais antes de assistir vamos até a cozinha e eu faço uma pipoca e nayeon faz um suco,depois disso eu e nayeon vamos para o quarto e ficamos em frente a tv.Quando nós íamos começar a ver o drama somos atrapalhadas por seungmin que perguntou se ele e Minho poderiam se juntar a nós,após nayeon deixar minho se senta ao lado de nayeon me fazendo ficar ao lado de seungmin,Apos um longo tempo de filme acabamos caindo no sono,mas sou acordada por seungmin que disse o seguinte.
Seungmin- não é querendo atrapalhar seu sono mais os pombinhos estão ocupando toda a cama,vem dormir no meu quarto vai ser melhor-eu ainda não estou completamente acordada então não entendi nada que seungmin disse apenas o segui.
No dia seguinte acordo e vejo seungmin de toalha e minha frente,bom acho que ele não percebeu que eu acordei então apenas fingi estar dormindo,depois de um tempo o mesmo me acordou e disse que estava na hora de me arrumar para a escola depois de me arrumar pergunto para seungmin se ele gostou de como eu estava e o mesmo assina com a cabeça afirmando que sim,logo descemos Para o andar de baixo e chegando na cozinha nos deparamos com Minho e nayeon que nos olham com um olhar de vocês sabem o que né.apos isso fomos para a escola estudar como todos os dias.Foi isso o EP de hoje espero que tenham gostado mil perdões por não ter postado nada ontem,o dia foi muito corrido,mais em fim quem aí já assistiu desgraça ao seu dispor,eu recomendo muitooo beijoss e até o próximo capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu colega de classe Kim seungmin
FanfictionUma menina de coração cheio,agia como um cúpido mas nunca conseguiu encontrar seu amor,até que em uma viagem permanente para a Coreia do sul,coisas acontecem! Será que ela vai finalmente encontrar seu amor??