~HYE-MIN~

171 15 3
                                    

Aviso⚠
Quero avisar que eu e minha irmã estamos escrevendo essa fanfic juntas porém ela está escrevendo no perfil dela com a personagem que ela interpreta nesta fic que eu estou escrevendo,o nome da história dela é "meu primeiro namorado"quem poder pode ir lá ler para ajudar ela please.

Hye-min
No mesmo dia na escola

Quando cheguei na escola fui puxada para dentro de um local que devia ser o quarto de limpeza.Fiquei um pouco assustada mas depois vi que era hyunjin que tinha me puxado.

Hye- hyunjin que susto,porque me puxou pra esse lu- sou interrompida antes de terminar a frase por um beijo de hyunjin que era um beijo quente até de mais,eu tento me separar de hyunjin mais não consigo mais logo o mesmo me Souta após ver a porta se abrindo,era seungmin e Han.

Seungmin- O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO GAROTO?-ele fala me puxando dos braços de hyunjin.

Han-o que aconteceu hye?

Hye- nada de que você tenha que se preocupar hannie e seungmin Souta ele porfavor!- após eu falar seungmin solta hyunjin e o mesmo sai do quarto,depois disso seungmin e Han perguntam se eu estou bem  e eu respondo que sim.

~ Kim seungmin~
No dia anterior.

Eu acabei de chegar da escola,e hoje eu me senti nas nuvens, tivemos aula de artes visuais e a hye tirou algumas fotos minhas eu acho que a intenção dela era tirar escondidas mas eu vi ela tirando então como um ótimo galã que sou posei para as fotos dela e ela ficou rindo de mim,eu particularmente acho a hye a menina mais bonita que eu já conheci.
Hoje a minha futura namorada vem aqui pra casa,a nayeon minhã irmã,pediu pra eu ir buscar ela,acabei de chegar na casa da hye,e quando ela abre aporta o vento bate em seus cabelos casatnhos com algumas mechas totalmente naturais em loiro que deixam seu rosto ainda mais bonito do que ele já é.

A hye estava com um short saia branco e um croped azul de manga longa,ela estava linda,quando cheguei em casa eu mostro a ela onde fica o quarto da minha irmã, um tempo depois eu mando mensagem pra Minho.

Seungmin:eii Minho tá ocupado?

Minho: não,tô sem nada pra fazer meu querido.


Seungmin:vem aqui pra casa,a sua amada está aqui,e a hye tá aqui também.

Minho:olha a liberdade bonitão,sua noiva também tá aí,me espera que eu já tô indo.

Seungmin:ok.

Depois de alguns minutos o Minho chegou eu e ele fomos até o quarto onde as meninas estavam e pedimos para assistir ao dorama com elas,depois delas deixarem ficamos assistindo até todos pegarmos no sono ,eu me levanto no meio da noite e vejo que Minho e nayeon estavam ocupando todo o espaço da cama, então chamei hye para dormir no meu quarto,bom acho que ela não entendeu muito bem o que eu falei mas ela foi,deixei ela dormir na minha cama e eu dormi no colchão do lado da cama.

Depois de me levantar eu vou arrumar o colchão e após isso eu tomo meu banho para ir a escola. Depois de todos tomarmos café e arrumar a cozinha,nós quatro vamos para a escola. Chegando lá eu vejo hye sendo puxada para um armário,chamo Han que também tinha visto o que tinha acontecido, então fomos para o armário e nos deparamos com hyunjin beijando hye,eu juro que eu só pensava em voar em cima dele,mas acima de tudo ele era meu amigo, então pedi para que ele soltasse ela e depois de soltar a hye ele saiu da sala,eu e Han perguntamos para hye se estava tudo bem e ela disse que sim,eu não acredito muito no que ela disse mais não posso fazer nada a respeito.

meu colega de classe Kim seungminOnde histórias criam vida. Descubra agora