Sofrendo sozinha

16 5 0
                                    

Eu queria me entender, mas não me entendo.
Quem derá se eu pudesse entender quem está lá dentro...
Queria eu saber, oque sou, se oque há lá dentro é raiva, ou só amor.
Eu não consigo entender essa pessoa, seria ela eu, ou de mim outra?
As vezes penso, repenso, digo que me odeio, o porque? Nem sei mais, apenas sou alguém que pensa de mais.
Então penso, e repenso de novo, e outra vez, esses pensamentos são meus, ou foram ela que o fez?
Ela, sempre tão bela, a voz da minha alma, que me fala coisas tão maléficas.
Gritando pra mim, dizendo "dessista" as vezes ela diz "Vá, se jogue na pista" essa voz, que fala calada, com pensamentos tão ruins que me deixa assustada
Essa voz não pode ser minha, creio eu que em mim haja outra pessoinha, alguém tão triste, tão cansada, não sei onde ela vive, mas sei que está quebrada
Ela precisa de ajuda, tem que ser ajudada, porque ela se afunda, e me puxa com ela toda madrugada.
Estou confusa, estou indignada, se essa voz for minha irei ao psiquiatra, não é normal, eu não a tiro da cabeça, se essa voz for minha eu me mato com certeza.
Estou chorando, como pode? Deveria ser ela quem me daria suporte...mas pelo o contrário, ela quer a dessistencia, apenas ela quebra a minha ressistencia.
Não tá nada bem, tô quase lá, ouço tanto essa voz que faço oque ele mandar, eu não me entendo, queria me entender, mas não entendo como posso simplesmente obedecer, isso não parte de mim, não estou no controle, essa pessoa dentro de mim, é tudo oque sou hoje.

Bagunça E PoesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora