𝟎𝟎𝟐 - 𝑨𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐈𝐀.

2 1 0
                                    

𝗔𝗗𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗜 𝗔𝗢 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗨Á𝗥𝗜𝗢, logo sendo chamada por um salvador, dizendo que meu pai queria conversar comigo, fui então em direção ao seu quarto sendo seguida por Dwight, que listava o um milhão de motivos pelo qual meu pai poderia ter...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗗𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗜 𝗔𝗢 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗨Á𝗥𝗜𝗢, logo sendo chamada por um salvador, dizendo que meu pai queria conversar comigo, fui então em direção ao seu quarto sendo seguida por Dwight, que listava o um milhão de motivos pelo qual meu pai poderia ter me chamado, e eu ter pedido para que ele cessasse com aquela tortura do qual estava fazendo Rick passar, era um deles. Quando entrei, vi que ele estava de costas para mim, braços cruzados, quando virei pude ver a fúria em seus olhos, eu me ferrei

— Que merda foi aquela?

— Eu te pergunto o mesmo. Iria realmente fazer aquilo?

— Não, claro que não! Só queria que eles entendessem as regras!

— Eles iriam! Você matou membros do grupo deles, eles precisavam de um tempo para processar tudo!

— Violet, você não entende, já mexi com gente daquele tipo, eles não iriam.

— Você nem sequer deu uma chance a eles!

— Simon disse que viu você ajudando a viva, resolveu ajudar quem matou dos nossos, Violet?

— Eu não fiz isso. 

— Vai mentir para mim? Sua mãe adoraria vê-la mentindo

— Ela adoraria vê-lo matando pessoas com uma arma branca, que aliás, tem o nome dela. —  ele ficou em silencio por segundos e retornou a responder. 

— Quero saber da verdade, você o ajudou?

— Não! Você realmente acha que eu seria capa de fazer algo do tipo para estragar sua imagem? — Ficou pensativo por segundos.

— Então Simon está mentindo?

— Qual é! Você sabe muito bem que ele me adora! — Disse sendo irônica, o que o fez soltar uma breve risada.

Sai de lá minutos depois, ele me explicou que tinha reforçado a segurança dos postos avançados, pois estava com receio que Rick buscasse por vingança e opinasse de começar lá. Também me disse que iria a Alexandria na próxima semana. Quando retornei ao meu quarto, me banhei, pus um pijama simples e se joguei na cama, eu estava exausta.

(...)

— Querida? Querida?... 

Abri os olhos lentamente dando de cara com Sherry, esposa de Dwight e uma das mulheres que meu pai faz sexo, ele as nomeia de "esposas". Quando acordei, ela abriu um sorriso, disse que precisava da minha ajuda para uma coisa que estava planejando a tempos, de início, não entendi, mas um tempo depois percebi do que se tratava.

— Você não pode fazer isso! Irá me deixar aqui? Sozinha?

—  Você terá a Dwight meu amor... —  Ela disse enquanto acariciava meu rosto, em momentos como esse eu sinto falta de minha mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐘𝐎𝐔 ─── 𝖼. 𝗀𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora