✦Notas iniciais✦
Olar! Espero que estejam todos bem.
Bora maratonar histórias fresquinhas?
Esta fanfic foi a minha estreia no mundo das fics e a escrevi especificamente para uma amiga do falecido @KacchakoPjct
Fizemos um sorteio de amigo secreto e eu acabei me empolgando demais com o tema. Minha amiga secreta pediu algo "Fluffy, uma declaração ou o primeiro encontro, algo que mostre o nervosismo de um deles ou de ambos", só que ela citou que gostava de vários casais!! Na dúvida sobre qual escrever, acabei tentando enfiar QUASE TODOS ELES na história, hahahaha. Fiz está fic de coração, e sem o apoio da Kirishima_Fics, eu não teria tido coragem de postar, obrigada Mi-san!Sem mais delongas...
✦Fim das notas iniciais✦
✦✦✦
Capítulo 1: O primeiro sonho"Ei, você já ouviu falar na teoria do efeito borboleta? Eu vivi uma experiência muito louca com isso, é como se, basicamente, minhas decisões abrissem possibilidades para diferentes futuros. Como se... eu tivesse viajado por estes futuros e visto as consequências de cada um deles. E eu fiquei tipo... muito confusa! Pois agora não sei que caminho seguir. Quer saber o que aconteceu?
Bem eu... vi o que aconteceria nos meus primeiros encontros com todos os meninos que eu já me interessei"
✦✦✦
Uraraka Ochako, heroína em ascensão no seu último ano da escola de heróis U.A., se vê completamente envolvida pelas dúvidas de sua entrada na fase adulta. Com tantas responsabilidades e decisões a tomar, seu jovem coração não pôde deixar de refletir sobre como seria ter uma vida à dois. Claro que seu foco estava em ser uma excelente profissional e ter uma carreira incrível, tanto que estudava e treinava como louca todos os dias, inclusive nos finais de semana, absorvendo todo e qualquer aprendizado que poderia ter. Foco! Isso era que a guiava. Mas em meio a tanta responsabilidade, seu coração às vezes fugia para uma salinha escondida, bem lá no fundo do peito, trazendo à tona desejos dos quais ela morria de vergonha só de imaginar! De tanto pensar nisso, ela acabou adormecendo em seu quarto, no dormitório escolar, e tendo um sonho muito louco e incrivelmente lúcido, onde ela pode assistir a própria vida no futuro.
✦✦✦
— Uraraka-san, o que faz aqui? — Todoroki Shouto, o herói de gelo e fogo, parecia um tanto mais alto e... mais velho?! Ochako observava com curiosidade sua aparência, tendo certeza de que aquele não era exatamente o colega de sala que estava acostumada. — Uraraka... está bem?
— Oh! Eu... Ah... Oi, Todoroki-kun! Como vai? Estou bem sim, hahaha — A heroína sacudia freneticamente seus braços com as bochechas mais coradas que o normal. — Eu fui enviada para uma missão aqui na agência do Endeavor-san. Que bom te encontrar por aqui!
— Ahh, claro. Você vai trabalhar comigo. Não me disseram quem iriam enviar, mas, faz bastante sentido ser você.
Com cara de interrogação, Uraraka leva um dedo ao queixo piscando para o herói; Shouto então se abaixa, equiparando seus rostos como se observasse algo na testa dela. A aproximação faz a garota reagir bruscamente com um salto para trás, sendo retirada no susto de seus devaneios:
— Desculpe te assustar, Uraraka-san. Não pude deixar de notar que você deixou a franja crescer. Seu cabelo comprido fica bom assim.
— O-O QU...QUEEEEE?! AHHH? EU?! Er...
— Hahaha... — ele ri calmo e sereno, como ela nunca tinha visto fazê-lo antes — Não precisa ficar constrangida, só comentei um fato, nada demais.
Durante o transporte de helicóptero até o local de sua missão, Uraraka manteve-se calada, já que não dava pra conversar muito sob o barulho das hélices. Ela não conseguiu evitar em sentir-se um pouco intimidada pela presença do rapaz meio ruivo sentado bem à sua frente na apertada nave; seus joelhos chegavam a roçar devido à grande estatura dele. Ela estava embasbacada pela beleza em que se tornara aquele Shouto um pouco mais velho. Sem entender o por quê dessa sensação de estar vivenciando o futuro, ela tentou ao máximo se concentrar na tarefa que tinham quando chegaram ao local:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta
Fanfiction"Ei, você já ouviu falar na teoria do efeito borboleta? ...basicamente, é como se minhas decisões abrissem possibilidades para diferentes futuros." #todochako #kirichako #kacchako #bakuraraka #kirikacchako #izuocha #dekuravity