Ainda deitada, penso em como devo encarar esse novo dia, minha cabeça está cheia, mesmo com a cabeça confusa demais para pensar direito, me levanto escovo meus dentes e vou para o banho, quando termino saio e me enxugo completamente coloco um roupão, e sento na penteadeira e me maquio com uma leve make, arrumo meu cabelo um coque trançado com laços, coloco uma roupa casual e pego minha bolsa e saio.
Mikey: Emma? Você está sentindo melhor?
Emma: estou sim obrigada por perguntar
Mikey: você brigou com ele, mais ele não está mais bravo com você tenho certeza.
Emma: você acha?
Mikey: tenho certeza
Emma: bom não posso perder a cabeça, tenho uma entrevista de emprego agora.
Mikey: boa sorte, ah e você está linda
Emma: eu sei haha
Mikey: não vai comer?
Emma: não tenho tempo
Terminei meus estudos faz 5 meses, mudei de cidade e meu irmão resolveu botar todos amigos dele aqui em casa, na hora não aprovei a ideia mais ele me implorou e disse que seria muito mais melhor assim, ele teria muitos caras pra me proteger já que essa cidade é grande, eu simplesmente aceitei não tinha mais opção, ontem eu briguei com o Draken, eu perguntei a ele sobre sua mãe e irmãos, ele ficou desconfortável e não quis falar nada eu me senti triste, que cara é esse que não confia em mim? Eu fui idota mais acho que foi melhor assim, ele não sabe mais eu estou com depressão e isso pode prejudicar ele. Não quero ver ele mal, nunca!
Cheguei no local fui bem recebida, e entrei na sala me sentei. A cadeira estava virada pro lado oposto onde eu estava.
Emma: com licença senhor, estou aqui para a entrevista de emprego.
Sanzo: Eu sei, seu nome é Emma certo? Emma Sano? Família Sano? Interessante...
Emma: o senhor conhece a família Sano?
Sanzo: digamos que eu já esteja familiarizado com um deles, seu irmão talvez?
Emma: está falando do Mikey?
Sanzo: isso
Emma: bom, legal
Sanzo: fomos um pouco fora do caminho da conversa..
Emma: realmente senhor
Sanzo: por favor pode me chamar de sanzo
Emma: não seria adequado... Eu acho...
Sanzo: não precisa de formalidade temos quase a mesma idade
Emma: certo
Sanzo: está com fome?
Emma: n-nao
Sanzo: por favor não minta pra mim, pode dizer
Emma: na verdade não comi nada...
Sanzo: vamos comer então, vamos até um lugar
Ele pega em minha mão me acompanhando para fora da sala, lá fora há muitas mulheres esperando na fila.
Sanzo: podem ir, já contratei uma pessoa
Ele diz e me olha sorrindoAgora que eu fui reparar, esse cara é muito atraente seus olhos rosados são sedutores, sua voz é firme e gostosa de ouvir, sua boca parece que foi desenhada,e seu cabelo e roupa é impecável... Que homem- espera eu tenho namorado, quer dizer tinha até pouco tempo atrás
Sanzo: vamos?
Emma: vamos digo o acompanhando até um restaurante
Isso está certo? Estou saindo com meu chefe, não, estou saindo com um cara que eu conheçi a 15 minutos. Aí meu deus o Mikey vai me matar
Ele me pede pra sentar do seu lado, próxima dele, começos a comer uma panqueca com chocolate e mel.
Me senti desconfortável no começoSerá que isso é errado? Não terminei de verdade, o que eu estou pensando? Isso é totalmente profissional e por preocupação ele está fazendo isso para me conhecer, isso é um teste!
Estou mais aliviadaEmma: está muito boa
Sanzo: já veio aqui antes?
Emma: não, eu me mudei a pouco tempo
Sanzo: hum entendi, quer conhecer a cidade melhor algum dia desses?
Emma: eu namoro...
Sanzo: isso é totalmente profissional, apesar minha secretária tem que conhecer tudo por aqui, se não seria difícil te contratar...
Emma: n-nao eu vou, desculpe não posso perder esse emprego, é o meu primeiro
Sanzo: claro, então passa o seu número
Emma: **********, tenho que ir se isso é tudo
Saímos do restaurante e ficamos na entrada.
Emma: antes de ir, queria saber porque me contratou sendo que sou nova e sem experiência.
Sanzo: como disse antes eu e seu irmão somos conhecidos agradáveis.
Ele sorri um sorriso bonito, mais forçado ele sai de lá de carro e acena com a mão.
Emma: é...tchau
Draken: Emma?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce 2 (Emma x Draken)
FanfictieTudo está diferente, enfrentar novos problemas, conhecer novas pessoas, realmente não vai ser fácil ~ Emma